Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

convidado Não Convida!!

Michelle, dia 23 de Agosto de 2018 às 11:16 Publicado em Fórum Festa 0 13

Pessoal, quando eu lia relatos das noivinhas aqui do site, eu não acreditaria que tudo isso ia acontecer comigo na hora de entregar os meus convites.

Olha.. que pressão é essaaaaa??? Você entrega 2 convites.. o povo quer +1 pra namorada do filho.. Você entrega 4 convites, o povo quer +2 pras netas que vêm passar o fim de semana.. enfim.. que isso, gente!?

As pessoas não têm noção do gasto que é um Buffet pra determinada quantidade de pessoas. Eu, particularmente gostaria de fazer uma mega festa pra umas 400 pessoas? Sim.. gostaria. Mas meu bolso só me limita com uma festa pra 150 kkkkkkkkkkk.

Da uma vontadezinha de postar um texto "bem educado" no face explicando isso pra todos os convidados? Sim.. dá! Mas ainda não cheguei a tal ponto! rs

APROVEITANDO O AO VIVO!!!!!

AO VIVO NA GLOBO!convidado Não Convida!! 1


13 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 23 de Agosto de 2018 às 20:06
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle nem me fale viu 😂😂😂😂
    Arrumei foi treta com minha mãe por causa da lista de convidados!! Sinceramente não aguento mais ela me enchendo o saco pra convidar fulano e ciclano por educação 😠
    Ela diz " Ah mais a fulana te conhece desde pequena e vc não vai convidar ela?" " Ah mas vc não vai convidar nossa vizinha que mora aqui em frente nossa casa? Conhece a gente há tantos anos, vai ficar feio não convidar ela "
    " Vc não vai convidar minha amiga ? Ela já até comprou o vestido pra ir no seu casamento, agora tem que convidar né 😒😲

    Quando minha mãe me falou isso 😤
    Genteeeee do céu 😠 eu não sabia se ria ou se chorava de raiva.
    Meu casamento é para 100 pessoas. Não tive condições de fazer um casamento grande para muitas pessoas, pois meu pai está desempregado, minha mãe não trabalha. Eu e meu noivo que estamos pagando tudo sozinhos com a graça de Deus.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha ! É assim mesmo kkkk eu fico vendo as fotos do meu casamento hj e penso: "-perai!? Não convidei esse aqui, nem aquele. Olha quem tava la! Que intrusa! " kkkl então, esses q pedem convites são os q vão levar os sapos. Tem q cortar mesmo pq eles não entendem de valores aff!
    • Responder
  • Issbela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Issbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa situação e arrumei treta com n minha mãe, mas como ninguém tá pagando, paciência! E já estou preparando as falas pq olha não é fácil kkkj
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk já estou com medo
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha kk ainda bem que não terei festa kkkkkkk menos 1 preocupação!!

    Podem ir o quanto quiserem na cerimônia que eu não ligo hahahhaha

    Brincadeira :p

    Eu falaria que não dá pq os convites já estão "esgotados" e se achassem ruim....problema é deles kk não vai uai...melhor que sobra mais comida Smiley xd Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk ainda bem que ainda não passei por isso.... Em nosso casamento será dois filtro o convite individual e o nome na lista.....não podemoa pagar mais nada além do que contratamos
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação delicada!!! Você faz uma lista com tanto trabalho tentando aliar orçamento com as pessoas que gostaria de ter por perto e ainda ouve esses pedidos, como se fosse simples acrescentar a lista! 😐
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Mabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vou deixar especifico no convite "favor não levar convidados". Kkkkkkkkkkkk ❤🌸
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Mi, nem me fala, a lista tá sendo um problema pra mim, tenho 47 convidados ultrapassados do meu número de convidados fechados no buffet, não dá pra colocar nem uma agulha nessa lista, eu tô limitando mesmo, namorada que nunca vi na vida não vai e se for será barrada na porta hahahah tô até pensando como dizer isso no dia que for entregar o convite, pq tem primo meu que namora e eu não vou dar o convite pra elas, não deveria nem convidar eles pq mal má aparecem, imagina namorada que nunca nem vi. kkkkkkkkk

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs xD No estado q estamos nem ligamos mais muito. Por sorte (ou n) os q não vão estão compensando com os "penetras". N falo nada se no dia n aparecer até o periquito da amiga da vizinha, rsrs
    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso...e fiquei bem p*t* e a pessoa levou mesmo o convidado que "convidou"....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No casamanento da minha amiga, teve gente levando convidado sem nem perguntar se poderia! isso mesmo! um primo distante dela, levou a namorada e uma amiga SEM NEM PERGUNTAR!

    • Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero nem ver quando chegar minha vez! Não quero nem pensar....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas