Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Starela
Noiva Curiosa Agosto 2024 Bahia

Convidado não convida 🤦🏻‍♀️ Bate papo e desabafo

Starela, dia 14 de Agosto de 2024 às 05:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 11
Oi noivinhas. Vocês também estão com muita gente “se convidando” para o casamento de vocês?
Parece que falta senso, né? Nossa, muito chato.

Tem uma mulher que sempre que encontra com minha mãe, pergunta a ela se ela falou comigo para dar pulseira de convidado a ela.Ouvi falar que ela já até comprou o vestido “de convidada”. Não contratem fornecedores conhecidos da família, porque meu cinegrafista quer levar convidado com ele também. Todos são do mesmo grupinho. 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
Eu tô surtandooooooo 🤯🤯🤯🤯

11 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:51
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós fomos curtos e grossos com essas pessoas e não tivemos nenhum problema. Tem muita gente sem noção
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Dezembro 2024 Goiás
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De convidados do meu pai, somente dele, estão vindo quase 10 pessoas. Na moral, se fossem só os mais chegados iria dar umas 20 pessoas
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Dezembro 2024 Goiás
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo foi convidar um amigo da família com a seguinte frase “estamos convidando você e sua esposa para o nosso casamento”, eis que o convidado responde que levará nada mais e nada menos que OITO PESSOAS que a gente nem nunca viu na vida, sendo filhos netos e noras. Gente, um mini wedding virou festa da mãe Joana
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Setembro 2025 Santa Catarina
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cara pior que por enquanto to tive " sugestões " dos pais principalmente.

    De "A acho legal convidar todos os tios" , " Tu vai chamar fulano" ... Pessoas que nem conhecerem meu noivo conhecem direito, isso que estamos a 12 anos juntos kkk

    A minha solução foi, tu sabe quando que custa cada pessoa la dentro, vou eu chamar um tio que nem fala comigo pra eu ter que pagar 1000 conta na presença dele. Vou nada

    E assim as sugestões foram acabando kkkk

    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! É incrivel como surgem pessoas do nada depois que sabem do casamento. Algumas pessoas já pediram convite de forma direta pro meu noivo e algumas jogam indireta pra mim 😅 eu finjo demência, mas meu noivo da logo um não na cara 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Eu acho que no total os meus convidados já pediram pra incluir umas 10 pessoas, até agora. Se eu tivesse dito sim para todo mundo, teria um gasto absurdo. Eu tenho que ser a chata e dizer que não sempre, pois sem condições.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na familia do meu noivo tenho certeza que terei problemas, é uma familia imensa espalhada pelos 4 cantos do pais, pra vc ter ideia, as festas sempre são em média pra 350 pessoas, mas já avisei que não passaremos de 200. vai ser cerol fininho, estou pagando com muito custo, sem condições aumentar absurdamente assim.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja curta e grossa e fala que não vai convidar e ponto.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que a Pamela falou é verdade, quando você fala que vai casar muita gente se aproxima por puro interesse (gente q não olhou nem na sua cara a vida toda). Eu fui bem firme, quando vinham me falar eu falava: fico feliz que você gostaria de partilhar esse momento conosco, porém nos convidados apenas nossa família de primeiro grau e pessoas que são extremamente próximas de nós. Deu tudo certo apesar das caras feias 😂
    • Responder
  • Starela
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Bahia
    Starela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso!
    Meu casamento é para poucos convidados, algo mais íntimo. Também percebi muuuuitos se aproximando, depois que souberam do casamento. 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ainda estar muito longe ainda não cheguei nessa parte, mas certeza que vou chegar. O que já percebi são pessoas se aproximando dps que decidi casar, claramente no intuito de serem convidados. Por aqui vou ser bem firme, quando aumento um convidado não aumento só o valor do buffet, mas lembrancinhas, doces.. aumento tudo! As pessoas as vezes acham que é “só” mais um valor do buffet por pessoa, mas é todo um custo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas