Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

convidado Não usa Branco!

Michelle, dia 22 de Agosto de 2018 às 16:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

Gente.. eu vi uma matéria esses dias falando exatamente sobre os convidados não usarem Branco.. terem esse cuidado e tal. FIQUEI INCOMODADA, JURO!

POR FAVOR... ESSES CONVIDADOS NÃO TEM BOM SENSO?

Ainda tem mesmo mulher que vai de branco sendo convidada para o casamento dos outros?

Caso não seja um pedido dos noivos (em caso de praia e tal) eu acho muita falta de respeito!

APROVEITANDO O AO VIVO!!! HAHAHA

branco só a noivaaa!convidado Não usa Branco! 1


28 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 23 de Agosto de 2018 às 20:04
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não usaria como convidada, mas não me importaria se usassem no meu. Inclusive, queria todos de branco, só não vou pedir pq sei que isso pq gerar custos aos convidados.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Letticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gostaria que alguém fosse de branco, isso não existe kkk

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que ficaria ofendida no meu casamento, mas fiquei no da minha amiga por uma moça que NEM FOI CONVIDADA e foi de branco......

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho consciência de não usar,mas não me importaria se usassem no meu.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredite ainda tem convidada que vai de branco, me casei em outubro e tive uma convidada que usou um vestido branco e longo, fiquei louca mas não pude fazer nada além de ignorar...

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina! Caso real! Minha irmã casou em 2016 e acredite A FILHA DE UMA PRIMA FOI DE BRANCO! Vestido curtinho, todo rendado! Foi escândalo. Minha irmã se recusou a tirar uma foto que fosse com ela. Você acredita nisso? Falaram que ela não sabia dessa tradição! (a gente finge que acredita ne). No meu casamento ela foi convidada e ja deixei em todos os pontos do site, convite (branco só a noiva). Vamos ver se a ficha cai ne!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, ainda tem gente que faz isso, por achar que essa tradição é algo que não é mais respeitado e usado nos dias de hoje... uma amiga próxima ia de branco em um casamento em que foi convidada e eu avisei que não era para ela fazer isso.


    No meu, vou avisar e até mesmo colocar na capa do facebook... que convidada n usa branco..

    Juro que no dia, quem chegar de branco, na porta mesmo minha cerimonialista pode mandar embora !

    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca me apaguei à isso acredita? Kkkk
    Mas no meu ngm foi de branco, acho que 70% das convidadas estavam de preto (clássico né) kk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tem uma sem noção!!! Pior que uma vez eu fui com um vestido longo champanhe e tinha umas folhagens da meta do vestido pra baixo mas em varias fotos, parecia que era branco! sorte que a noiva nem ligou e é minha amiga. Ao vivo dava pra ver perfeitamente a cor... mas nas fotos não.

    • Responder
  • Mayara Bastos
    Noiva Esperta Julho 2019 Goiás
    Mayara Bastos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já disse kkkk', quem vai de branco pode não se atentar e coisa e tals, mais com certeza meu refrigerante vai da uma passadinha no vestido lindo branco da minha convidada.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Mato Grosso
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fui num casamento usando branco e sério não foi por maldade, fui com meu namorado (hoje noivo) compra o vestido e tipo tava tão estressada com tantas coisas que tava acontecendo naquele dia que o primeiro que vi peguei dai no outro dia que fui repara esse detalhe"fiquei morrendo de vergonha quando vi as foto no outro dia", tanto que no dia peguei o buque dela e e uns 8 meses depois fiquei noiva e ela foi no meu noivado a mãe dela sera minha madrinha e ela vai ser minha convidada ,também pedi desculpa depois ela disse que não ligava tanto que tinha mais pessoas de branco também. então pode ser que nem todas faz isso por má intenção.Smiley smile

    • Responder
  • Lola
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Lola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah, me irrita demais convidados usando branco no casamento!! Torço pra não ter no meu, tô pensando até em colocar o traje no convite e dizer "fuja do branco" 😂😂
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E como tem gente q n se manca, rsrs
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente acho falta de educação usar branco ou cores mt claras que lembrem o branco
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente acho uma falta de educaçao tremenda convidado usar branco no casamento...tem gente que nao tem senso do RIDICULO!
    Eu jamais iria à um casamento de branco...ficaria morrendo de vergonha! Pq saberia que todos olhariam pra mim...mas infelizmente tem gente que nao tem noção....
    😠😬😡😤😧
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que na hora do casamento a noiva acaba nem vendo isso, mas não deixa de ser uma completa falta de noção da convidada, né?

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é alguem usando branco que vai ofuscar a noiva. No meu casamento todo mundo vai saber que EU sou a noiva. Tem varios casamentos onde os convidados usam branco e é a coisa mais linda.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk boa ideia
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda vou perguntar se quer pagar no débito ou no crédito! kkkkkkkk

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única pessoa que é permitida a usar branco é somente a noiva os outros que usam é pq não vê quem tem que chama a atenção é a noiva agora se a pessoa quer pagar de ridículo onde todos comentam que está usando branco vai mas vai passar uma vergoinha kkkkk

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente nunca never
    Acho que o bom senso é fundamental no meu pode ir de preto mas não de branco
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk
    Sou de boas viu
    Até se as madrinhas fossem eu não ligaria (só se eu não tivesse uma cor padrão)
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha eu não ligo muito pra isso, se tive alguém de branco no meu casamento pra mim vai ser normal
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pri, gostaria de ser desencanada assim! rs

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha sinceramente eu nunca fui em um casamento que alguma convidada foi de branco e olha que já fui em muitos, já aconteceu de ir com um tom de Rose bem claro ou mesmo prateado que na foto pareceu branco mas não era. Acho muito difícil de acontecer , o branco não e uma cor comum dos brasileiros usarem fora do réveillon, então isso não me preocupa nem um pouco.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sem noção o convidado que usa branco nos casamentos
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdade eu não me importo nenhum pouco, pra mim é apenas uma cor como qualquer outra!
    • Responder
  • Demirielly
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Demirielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero usa esta plaquinha de capa do Facebook
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas