Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná

Convidado que confirma atrasado

Amanda, dia 12 de Janeiro de 2024 às 22:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Pessoal, é o seguinte:


Vou casar na praia, e os custos são elevados e não vou ter uma “margem” para desistência.
Então, eu convidei e sempre peço a compreensão e a educação da pessoa ser sincera caso não consiga ir.
Terá o gasto de hospedagem+avião e é uma cidade turística… enfim, quem não se planejar não consegue ir!
Porém, sempre tem uns que responde assim:
Vou fazer de tudo para ir, mas nem diz que sim e nem diz que não! Fica em cima do muro!
O que fazer, caso a pessoa de última hora vem e fala: vou conseguir ir sim, porém eu já nem estou contando mais com ela! Kakakakakakaka
Estou surtando com essa possibilidade 🤯

7 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 13 de Janeiro de 2024 às 19:46
  • Amanda
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    Eu prefiro que a pessoa fale um não na cara e “libere” a lista, do que ficar no “vou fazer de tudo pra ir” e faltando 2 meses ou 1 mês falar que não vai!

    Em 1 mês ou 2 eu não consigo “encaixar” mais ninguém, pois eu vou casar em outro estado. Dificilmente a pessoa consegue fazer a logística! 😥
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que eu já queria chamar outras pessoas no “lugar”! Eu fiz uma lista reserva, e chamar alguém também faltando pouco tempo, a “nova pessoa” não consegue se planejar!


    Complicado 😥
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compartilho a opinião das meninas: esse vou ver na verdade é um não. Só que o brasileiro nunca saiu da 5ª série a acha que é ofensa falar não na cara... Somos afetados demais, sabe? (somos pq me incluo nisso, to lutando pra não ser). Então não me preocuparia.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Nara, às vezes é um desconforto de dizer o não de cara, sabe? Não acho que faltou bom senso, mas fica um pouco chato receber o convite e já dizer não, mas eu também não contaria com essa pessoa. Uns 2 meses antes dá pra perguntar de novo
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, vou te falar minha experiência mas não é verdade absoluta. Eu acho que esses convidados não vão e ficaram com vergonha de falar para vc que não vão logo de cara. As pessoas falam isso para não parecer rude e falar não vão sem nem ao menos dizer que tentou ir. Quando estiver mais perto do casamento, vc pode pedir uma confirmação das pessoas e diz que esta fechando a lista. Eu acho que se elas mudarem de ideia ate lá, vc vai saber com antecedência porque alguém vai perguntar algo sobre o local da viagem e etc e como vc disse, a pessoa vai ter que organizar a viagem com antecedência então com 2-3 meses vc já vai conseguir ter uma noção
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, mas também fica um clima chato se a pessoa depois aparece querendo ir e eu falar: não tem como agora!



    Ahhhhhh que estressante organizar casamento kakakaka
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Infelizmente tem gente que não tem o famoso bom senso.
    Creio que tenha que mandar uma mensagem mais forte para esse convidados em especial.Colocar prazo para dar a confirmação e se caso não tiver a resposta positiva você entenderá que a pessoa não vai. E coloca essa parte de hospedagem e transporte também, já que há a possibilidade deles não conseguirem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas