Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Convidado que convida, como agir?

Suzana, dia 7 de Março de 2019 às 12:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17

Noivinhas, é o seguinte; quero fazer uma recepção de casamento bem intima, para família e amigo muito, muito próximos mesmo. Como fazer para que os convidados não levem outras pessoas que nós não temos intimidade e não gostaríamos que fizesse parte do nosso dia C?

Farei o meu convite online, não será entregue fisicamente, logo, não terá aquele "convite de acesso" para a recepção.

17 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 7 de Março de 2019 às 20:39
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou deixar a lista sim. E torcer para que não apareça nenhum sem noção no dia.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe uma lista de nomes na portaria. Se quiser ser legal, avisar seus convidados que não entra quem não tiver o nome na lista.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! Aí já beira a falta de noção, né? Eu não quero de modo algum gente que eu mal conheço no casamento. Ruim é que ficamos numa super saia justa.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só quero os muito próximos mesmo, gente que convive e torce pela gente. Sem contar que cada bicão a mais é uma facada no bolso.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus! Eu surtaria se entrassem 40 pessoas a mais! A lista aqui esta super enxuta porque queremos só os mais próximos mesmo.

    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Enviei os convites aqui pelo app mesmo, e destas confirmações farei a lista impressa que deixarei com a cerimonialista, o meu casamento será para os mais íntimos. 🤗❤ Sem nome na lista, não entra. Ouvi um relato do proprietário do buffet que um casal de noivos não queriam barrar ninguém, no final excedeu 40 convidados... houve uma leve discussão dos noivos na festa (para identificar de qual lado eram os convidados), e parte da arrecadação da gravata para a lua de mel foi para pagar os excedentes.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando o casamento sozinha. Uma tia e uma prima que estão me ajudando. Quando eu for entregar os convites vou levar os individuais com o nome escrito a caneta nestes tbm. E ainda farei uma lista pra recepção, não quero penetras, eu sei o trabalho, o gasto e quem são as pessoas que se preocupam e conhecem meu relacionamento. Sou direta mesno.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O legal aqui do site é que vc coloca o nome dos acompanhantes das pessoas, assim ninguém incluí mais gente!
    • Responder
  • Glauciene
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Glauciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando por esse problema, mandei o convite com os individuais dentro e pedi confirmação de presença pelo site ou zap. Infelizmente tem gnt que está confirmando presença de pessoas que nem conheço como acompanhantes. enviei a seguinte msg: "Boa tarde XXXX, td bem? Vi sua confirmação de presença e fiquei muito feliz q vai conseguir ir. Mas notei que confirmou outras presenças que não estão na minha lista de convidados. Infelizmente não é possível acrescentá-los pois trata-se de um evento pequeno só para familiares e amigos íntimos. Conto com sua compreensão e aguardo vc para compartilhar esse dia comigo. Bjs!"

    Ela me respondeu q então não teria como ir pq não sabia onde era, falei que não precisava se preocupar com isso pq terão vários carros descendo mas acho que não vai, paciência né...

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que eu até já sei quem irá de penetra! Mas não deixarei entrar tbm.


    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou fazer sim a lista e deixar na recepção.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei sua ideia da comanda!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça normal o convite online e coloque o nome para quem é endereçado aquele convite. Ou faça uma lista na recepção, quem estiver na lista entra, quem não estiver não entra.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nós colocaremos lista na porta, quem estiver na lista entra, quem não estiver não entra e pronto. Já avisarei os convidados quando for entregar os convites.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou pensar em um modo de fazer isso sem soar grosseiramente. Vou fazer um vídeo no lugar dos convites e enviar via whats.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o que pretendo fazer, mas e o medo de ficar um climão caso o "convidado extra" já esteja na porta?! Rs

    • Responder
  • Sindy
    Noivo Esperto outubro 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como não terá convite individual, que tal nomear os convites

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas