Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Convidado que convida outra pessoa

Aline, dia 17 de Julho de 2024 às 17:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Oi noivinhas,


Vocês tiveram convidado que convida outra pessoa e que não estava previsto na lista?
Uma parente minha próxima começou namorar e quer levar o namorado e o filho junto. Nem sei o que responder.

26 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 26 de Julho de 2024 às 07:26
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, por aqui acabou que deu certo. Meu noivo foi mais firme em quem merecia e o restante foi na base da conversa mesmo e entenderam.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha...adorei, bem sincera!
    É muito chato a pessoa vir pedir né. Eu achei falta de noção, pq quis incluir duas pessoas ainda. Não é assim que funciona né? Se tiver desistência posso pensar. Mais achei mta ousadia! Não quero passar por isso com os outros convidados! Espero que NGM faça isso!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu seria muito sincera e aproveitaria que o seu casamento ta bem próximo para argumentar que a lista já está fechada e infelizmente você não pode colocar mais ninguém a essa altura do campeonato e ponto. Seja firme, afinal você não tem a obrigação de chamar um namorado que é recente, ainda mais se você não o conhecer. Agora se você acha que tem possibilidade de algum convidado seu acabar não indo avise que só poderá dar a resposta a ela mais perto da data, mas sinceramente? eu não convidaria não.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem convidado que dá vontade de desconvidar né!kkk


    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem gente que é muito sem noção, comigo aconteceu parecido, a pessoa que convidei chegou numa rodinha onde eu também estava e perguntou e ai fulana já sabe que roupa vai no casamento da gih? Ai a pessoa respondeu eu não fui convidada... Resumindo eu fiquei super constrangida, pois é uma pessoa que conheço mas não tenho intimidade e não gostaria de convidar. Ficou quele clima ruim ai falei que ainda não terminei de enviar os convites, nossa que chato. Agora não sei se convido ou não kkkk

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, não vamos pagar a mais pelos amigos deles, mas se faltar gente, eu chamo porque já pagamos mesmo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, a cerimonialista vai estar recepcionando na entrada...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2024 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convidado não convida e pronto.

    Tente explicar para ela que os convidados estão contados e o número de pessoas já foi repassado para os fornecedores e por isso não seria possível adicionar mais duas pessoas.

    Eu optei por colocar dois seguranças em meu casamento para evitar penetras e convidados a mais, se possível tente fazer isso também, dessa forma apenas as pessoas com o nome na lista poderão entrar na festa.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nara, legal essa ideia, pensei em fazer isso. Pq fechei o buffet e doces, bolo, lembrancinhas para 100 pessoas. Conforme alguém cancelar posso pensar nisso. Pq já tá pago mesmo né...mas acrescentar fica difícil. Pq teria que comprar outras coisas tbm
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, minha irmã e meu cunhado queriam levar um amigo cada um. Eu disse não e coloquei na fila de espera. Eu tenho meio que uma listinha das pessoas que quero convidar, então ao ponto que alguns convidados vão falando que não vão, eu vou chamando outras pessoas da lista heheh. Os amigos deles ficaram lá embaixo e vão ser chamados bem perto do casamento, se tiver vaga.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta só dois meses!kkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Lorrany, vou ver o que faço. Pq se todo mundo começa a fazer isso, estou ferrada!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala que tem nome na lista e isso foi definido tem tempos, pois se alguém alterar, vai atrapalhar a sua organização
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha...sim. Foi o aborrecimento do dia. E foi um péssimo dia pra ela vir pedir, pois quebrou meu carro e eu já tava estressada!kkk
    • Responder
  • Sara Torquato
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado
    Sara Torquato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tem um trem que dá problema é convidados, misericórdia.


    Como é sua irmã eu pediria que ela pagasse a parte dele,mas deixa claro que é a ÚNICA concessão que vcs iram fazer.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho chato ela pagar também, avisa pra ela que passou o número de convidados e que qualquer coisa avisa ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ela disse que paga a parte deles...mas acho super chato isso. Mas não vou pagar não!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Tem que convidar quem você realmente quer que esteja lá. Por aqui abri exceção apenas para um primo meu pois o filho dele será meu pajem, mas de cara havia dito que não daria para incluir sua nova namorada pq minha lista ultrapassou o número de convidados. Ele entendeu e ficou tudo certo, pq todo mundo sabe que casamento é um evento caro para só sair levando.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, se você der abertura todo mundo vai querer ‘’pagar’’ para ir. Eu disse que minha lista já tinha ultrapassado o número de convidados, caso houvesse desistência eu avisaria mas que no momento não daria. Todos entenderam super de boa
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é uma situação muita chata. Só tiver desistência...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não sei o que dizer depois que o pessoal confirmar tudo. Talvez eu pensei se tiver desistência. Mas a gente sempre deixa de convidar quem gosta e aparece umas conversas dessa...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita Isabela, sério? Que legal você foi direta. Eu falei pra minha irmã que não sei irá dar pra incluir. Mesmo ela dizendo que paga a parte deles.
    Pois já tá tudo certinho. Incluindo toalhas. Falei pra ela q se tiver desistência de alguém posso ver.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É eu também não teria coragem de falar para a pessoa pagar

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe claro que o convite não se estende para ele, por aqui rolou várias conversas desse gênero mas reforcei nas listas de confirmação que o convite é individual
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabella, é mto difícil essa situação né.
    O meu noivo não gostou muito não. Pois estamos deixando de convidar pessoas q conhecemos a anos. Porém é difícil não convidar essa pessoa, pois é minha irmã sabe.Kkkk
    Mas não conheço o namorado dela, pois é recente o relacionamento e tbm não sou tão próxima, ela até perguntou qndo que ficaria pra incluir eles q ela paga.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa faltou noção da parte dela chegar em você perguntar se poderia levar né, até porque a festa não é dela

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas