Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Convidado que não fala com os noivos

Santtos, dia 20 de Novembro de 2024 às 22:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Guardado
Noivinha me ajudem com conselhos !

Meu Noivo tem uma Tia que não fala nem comigo nem com ele nem com a mãe dele. No caso essa tia é irmã da minha sogra .Porém minha sogra insiste em Chamar essa mulher para o casamento porque segunda ela se nós não chamarmos a avó dele vai ficar muito chateada e ela não quer magoar a mãe dela .Porém o casamento é nosso, meu Noivo não queria chamar !! Muito menos eu rsrs. E agora fica nessa de quem vai até a casa dela entregar os convites, eles querem que eu entregue, ela não é nada minha e a mulher nem fala comigo direito ,, estou perdida nessa situação!! Não quero arrumar brigas ,, mas por mim não chamava !! Independente se a avó dele vai ficar triste, infelizmente não conseguimos agradar a todosEla mencionou que é tia dele que ele tem obrigação por respeito !! Oq vocês acham devo convidar ?

Sim

4%

3 votos

Não

95%

71 votos

13 Respostas

Última atividade por Julia, dia 27 de Novembro de 2024 às 11:12
  • Julia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem se a sogra tivesse pagando pelo casamento
    • Responder
  • Alinealvarees18
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha moça, isso não teria nem que ser dúvida pra vcs, NÃO CHAMEM. O casamento é pra pessoas especiais que se importam com a gente, a mulher nem fala com vcs pra que chamar? E como vc disse o casamento é de vcs, nem a sogra nem a avó tem que se meter.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chamaria. Não ia querer chamar, não ia ficar feliz chamando, mas chamaria para não causar mal estar em alguém que é importante para mim (A avó e a sogra).

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei que esse momento é dos noivos, mas vou falar de uma situação parecida que estamos vivendo. Minha sogra quer convidar o pai dela, inicialmente pensamos em não chamar, mas o avô do meu noivo começou a brigar com minha sogra, então achamos melhor para evitar confusões futuras em chamar ele, mas cada caso deve ser analisado por aqueles que estão vivenciando.

• Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaa!! casamento é para ser um dia dos NOIVOS, nao da sogra, papagaio e piriquito. Não é uma festa barata para sair convidando quem vocês não querem.. se nem seu noivo que é da familia da mulher quer, não tem o que fazer, é não chamar!!!

• Responder
  • Thailane
    Noiva Novata Junho 2033 São Paulo Estado
    Thailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não amigaa, é o seu dia!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, meninas nenhuma experiência é única mesmo viu, passei por algo muito parecido kkkkk, eu não chamaria
    É o SEU dia, SEU casamento
    Se ela quiser convidar manda ela fazer um casamento pra ela e chamar essa tia aí.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso por aqui, meu pai tem dois filhos com outra pessoa e que moram muito distante, não temos contato nenhum e mesmo ele ficando chateado, optamos por não convidar e depois ele aceitou.
    outra situação foi com uma tia, irmã da minha mãe que não temos tanto contato, ela pediu essa semana o convite sendo que nos casamos esse sábado, falei que temos uma lista reduzida e que não teria como (fui super educada kkkk).
    essa situação é super comum, mas se vocês não falam com ela, a decisão é de vocês! 🤍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a pessoa não fala com vocês, não tem obrigação nenhuma de chamar, doa a quem doer, problema da avó.

• Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Pamela, as vezes fica até um clima pesado
    Não é só porque é tia dele que ele tem obrigação de chama-la
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mulher não fala com vocês e nem sua sogra, não vejo o porque chamar. Vocês precisam estar cercados de amor e pessoas que torçam pela felicidade do casal e não disso aí.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quiser pagar o mal com o bem convide, mas se quiser ser justa não convida, depois você convida ela pras ir na sua casa tomar um café, se ela quiser ir, se ela não quer falar também não vai querer ir, então é isso.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga do céuuuuuu

SURTA com esse povo!
    Nunca vi isso na vida, bate o pé e não chama não, essa avó vai fazer o que? Chamar a polícia? Morrer?
    Pensa assim: quais as consequências? O que você prefere? Você ficar triste ou a avó?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas