Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqui
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Maranhão

Convidados

Jacqui, dia 7 de outubro de 2019 às 22:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
O que fazer quando não se pode convidar todo mundo? Kkkk


Ainda não entreguei convites, mas já prevejo muita chateação por parte dos meus familiares. Porém, acredito que casamento é algo pra ser realizado com a presença dos mais íntimos, não dá pra convidar o primo ou a tia de 3° grau kkkk. Vocês passaram por isso também?

13 Respostas

Última atividade por Carol, dia 8 de outubro de 2019 às 11:35
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é a parte mais dificil, ainda nem conseguimos fazer a lista oficial Smiley atonished

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é inevitável ! Não dá pra sair convidando a todos . Mais nem todo mundo entende né 😂
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro, não fique falando sobre o casamento pra todo mundo, principalmente para (ou perto) das pessoas que não serão convidadas. Evite ficar perguntando pros pais "quem está faltando na lista, esqueci de alguém?"; eles sempre vão querer acrescentar nomes na lista.
    E não fique pensando nas pessoas que vão ficar chateadas por não terem sido convidadas. Já passou da hora das pessoas entenderem que não dá pra convidar todo mundo pro casamento.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou passar! rs
    Fiz a minha lista e inclui apenas quem convive, tirei primos de outra cidade, tios e tias de 2,3 grau que so ve uma vez no ano quando esbarra pela cidade.. no começo minha mãe tentou contornar e jogando tipo, mas fulano te convidou pro dela, fulano tinha condições de fazer festa para 400 pessoas, eu não, e ai entendeu que este é realmente um momento intimo e que o gasto é literalmente contado!! Se voce ficar pensando muito acaba querendo fazer festa para 500 pessoas, kkk mas o casamento é um momento de ligar o botaozinho do to nem ai, fazer do seu jeito e abstrair opnioes alheias.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei sim, não quis convidar algumas pessoas da minha família. Minha mãe, irmã e avó acharam ruim, mas acho que no fim entenderam que não fazia muito sentido. E sobre quem não convidei nem sei se acharam ruim ou não, porque não tenho contato mesmo.

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O negócio é não se importa, chateados sempre vai ficar alguém, mas logo passa.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos bem restritos também noivinha, apenas convidar familiares e amigos próximos. Faz parte, mas infelizmente convidar todo mundo não dá 😭
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é parte dificílima,pq além da gente ficar pensando ,ainda vem as pessoas dificultar ainda mais,e pior pessoas próximas ,com as famosas falas :
    Mas você não vai convidar fulano ou ciclano???
    A gente já quase surtando e as pessoas não cooperam 🤦😓👀
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal mas ninguém morre, se você achar que vão ficar sentidos, você explica a situação
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q todas nós passamos! E a solução é duas; ou aumenta o orçamento ou diminui a lista de convidados.


    Infelizmente não dá pra convidar por educação. Mas é assim msm. Os especiais vão está lá. E o pessoal entende essa questão de "casamento é caro"
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo, tenho muitos parentes e não vou chamar nem a metade pois não tenho contato, chama quem vc realmente gosta!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    a lista de convidados é a parte mais chata.... da nossa lista inicial tive que cortar 50 pessoas ....
    como a Danny disse ... é inevitável... não tem jeito é vida que segue ...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem normal Jacqui, mas infelizmente não dá pra convidar todo mundo e em algum momento também ficamos de fora da lista de alguém, e ninguém morreu por isso! Segue a vida! 😄
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas