Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais

Convidados

Geovana, dia 28 de outubro de 2019 às 09:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Gente, me dêem uma luz!. iria me casar na igreja, e fazer a recepção em outro lugar, mas ganhamos da minha irmã e do meu cunhado, um sítio de presente de casamento, e resolvemos fazer tudo lá (cerimônia/recepção). A lista de convidados já está fechada, resolvemos chamar apenas amigos mais íntimos e a nossa família. Mas tem gente chegando para mim e perguntando pelo casamento, e quando eu digo que está próximo a pessoa simplesmente diz que vai, diz que quer convite, eu fico sem reação pq a pessoa nem está na lista de convidados. Outro dia eu passei o maior aperto quando uma pessoa que no passado eramos muito amigas mas hoje nos afastamos muito, chegou para mim e disse que iria no meu casamento, eu disse que seria longe e ela disse que não tinha problema que ela iria assim mesmo, no impulso eu só confirmei e mudei o assunto. Como eu digo para uma pessoa que não irei convidá-la sem parecer arrogante ou causar uma má impressão? Desde já eu agradeço noivinhas...

22 Respostas

Última atividade por Geovana, dia 31 de outubro de 2019 às 13:24
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação complicada né Aline rsrs mas dá próxima vez ( espero que não tenha a próxima ) eu direi educadamente que irá apenas pessoas próximas e ponto, um bjo e obg pela dica ☺️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Geovana!

    Tudo bem?

    É difícil mesmo dizer não. Em uma próxima situação como essa, diga que vocês puderam chamar apenas as pessoas mais próximas. Dizer a verdade, educamente, acho que é a melhor saída.

    O que você acha?

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente issoooo 😂😂 engraçado como esse tipo de gente tem em todo lugar
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer a mesma coisa, vou pagar de louca na cara dura mesmo 😅
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pessoa se convidar para ser madrinha e padrinho já é o limite do absurdo haha
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo super KKKKK

    Quando alguém que não está na lista pergunta sobre casamento, eu simplesmente não falo que já tem data

    • Responder
  • Leyna
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Leyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd. Eu estou a 7 anos e meio com meu namorado, vou me casar com 9 anos e meio. E no meu caso ainda está sendo pior, pq tem gente se convidando pra ser madrinha e padrinho. Quanto mais tempo tem de relacionamento é melhor ficar de boca fechada e desconversar, pq nessas hrs sai gente do bueiro pra ser convidado e que com certeza depois da festa sumirá.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não responde noivinha. Só sorrie e acene kk


    Mas sério, vc precisa ignorar e mudar de assunto. Vc não é obrigada a convidar essas pessoas
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Geovana, eu não tenho muita paciência, desconversava o assunto quando a pessoa se auto convidava, e se ela insistia eu mandava a real, dizia que é algo mais para a família e que a lista estava bem limitada.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, não é nem questão que ficamos falando sobre o casamento, as vezes a pessoa vê que estamos a bastante tempo com alguém e acaba fazendo esses tipo de comentário "quando vai ser o casamento?" E acabamos metendo a língua nos dentes kkk aí a pessoa diz "eu quero convite" aff 😵
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk boa estratégia Leyna 👏👏👏
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala que casamento custa caro, que sua lista é pequena, so os mais proximos e que nao da para chamar todo mundo
    Sempre vai ter quem reclame, ignore
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor saída de tds


    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala a verdade amiga fala nossa a gente não se via a tanto tempo que eu não te coloquei na lista o orçamento estava apertado então olhei os q convi em mais
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga a verdade, sei q é difícil
    Mas tenho um amigo q se casou e quando perguntavam se iriam, ele na hora dizia q não. As vezes me encontro na mesma situação q a sua kkkkkk mas realmente casamento é caro e n é p qualquer um, n
    • Responder
  • Leyna
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Leyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fale sobre o casamento kkkk comente apenas com as pessoas que vão e se perguntarem quando vai ser é só desconversar. No meu caso ja estou com data marcada e tudo fechado, mas quando me perguntam quando vai ser eu falo que ainda vamos decidir ou brinco falando que um dia isso vai acontecer...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    diga que será um evento pequeno só para pessoas próximas .... que infelizmente o orçamento é restrito...
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja clara, diga que chamou apenas as pessoas mais próximas e que sua lista já está fechada.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geo, é importante você dizer para as pessoas que será um evento pequeno, para poucos convidados e que infelizmente não da para convidar todo mundo....

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, seja firme, porque vai vir muita gente com esse tipo de papo, mas é só cortar, e ainda mais se você tem um orçamento apertado e a lista certa em mente
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, da uma de louca. Não precisa falar que não vai chamar, e é só não falar quando é também. Simplesmente é só não chamar. Infelizmente não da pra agradar a todos.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente, evite ficar falando muito sobre o casamento perto ou para pessoas que não serão convidadas, e quando alguem comentar sobre diga que será somente para os próximos.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas