Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Convidados

Fran, dia 27 de Novembro de 2019 às 00:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas,
Estou com medo de todas as pessoas do meu casamento irem, pois o buffet permitiu até 130 pessoas mas algumas pessoas desistiram de ir e fiquei com medo de muitas não irem e então eu convidei mais 17 pessoas e ficou no total 147 pessoas mas estou com medo de levarem pessoas a mais. Ou se todas as pessoas irem eu vou ter que pagar a mais, será que todas as pessoas vão mesmo ou sempre tem alguém que não vai? Bom, a dona do salão me disse que se vierem pessoas que eu não convidei eu tenho a opção de não deixar entrar ou deixar entrar, mas é chato não deixar entrarem né?

15 Respostas

Última atividade por Évani, dia 27 de Novembro de 2019 às 17:27
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se convidou terá que deixar entrar.
    O que pode te ajudar é os convites individuais evitando que levem outras pessoas e a confirmação de presença, para que avise o buffet da quantidade excedente para não faltar comida e nem mesa.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fran!

É legal você fazer controle na entrada, seja por nome na lista ou com apresentação de convites individuais.

É comum que haja faltosos, mas não é 100% garantido. Seu buffet deve estar capacitado para atender a todos os seus convidados. Já viu qual é o valor para adicionar convidados, caso ache necessário, ou para pagar por convidados extras no dia do evento?

Te deixo um artigo que pode interessar:

Como fazer seus convidados confirmarem presença?

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha
    No meu são 110 convidados. Tem muitos penetras que já estou esperando pelo menos uns 20 penetras
    Vou pedir p barrar mesmo, não fica chato barrar Chato ficaria essas pessoas q falaram q não ia aparecer lá de última hora . Eu pedi p barrar não acho q ficou uma situação chata não, e ainda completei se precisar pode chamar até a polícia.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, imprevistos acontecem... Nem todas as pessoas vão poder ir. Fique tranquila!!!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisa confirmar presença, quem não confirmar, não acho chato barrar. Pois já estava ciente de que precisava confirmar presença

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem alguém que acaba não indo, noivinha.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita gente confirma e acaba não indo.

Sobre os que não foram convidados, não acho chato você barrar.

No meu farei lista dos confirmados, quem não estiver na lista não entra.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem gnt que confirma e não vai !
    E um risco ...
    Por isso tem margem de Eros
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu faria assim também, só colocar na lista quem confirmou a presença. Se todos receberam o convite e sabiam que tinha que confirmar presença ou não e não fez é porque não está muito interessado. Tem que ir pela razão porque depois no fim é você que vai pagar a conta e arcar com custos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo joia!
    Então Fran, mesmo não tendo confirmado vc precisa colocar na lista.
    Acho pouco provável irem todas as pessoas.
    • Responder
  • R
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você colocou data estipulada para confirmação da presença? Teve algum tipo de lembrete caso eles tenham esquecido de confirmar? Se teve essas duas coisas e mesmo assim não teve nenhum tipo de resposta pode fazer isso sim.
    • Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia, estou bem e você? Eu enviei sim os convites individuais, me ajudou muito! Mas estou pensando se as pessoas não confiaram presença não preciso colocar na lista de convidados né? Preciso entregar a lista amanhã
    • Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rose, obrigada pela resposta! E sobre as pessoas que não confirmaram presença tô pensando em não colocar na lista e não deixar entrar, oque acha?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Como ser a o.seu casamento? Vc pode enviar os convites individuais junto com os convites.
    Daí evita problemas.
    • Responder
  • R
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade é chato não deixar entrar se você convidou. Geralmente tem pessoas que faltam,mais não dá para descartar a hipótese de que podem ir todos. Eu acho que não vai todo mundo, no meu teve gente que não foi. Agora é ficar calma e pensar em planos e estratégias para o dia para que nada dê errado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas