Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Convidados

Mariana, dia 11 de Dezembro de 2019 às 12:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas me ajudem , meus pais vão me dar o casamento todo, só a casa que não, porém eles querem que eu chame a família toda , até aqueles que dizem não gostar de mim, eu odeio festa , nunca vou em nenhuma e eles querem fazer , eu só queria um pequeno almoço só pros padrinhos e pais , não sei o que faço

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 21 de Dezembro de 2019 às 00:15
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ODEIA não faça! fazer algo que ODEIA é terrível e não vai ser legal pra vc nem para os outros.

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o mais certo é conversar com eles! As vezes nossos pais sonham em nos casar, então tenta mostrar pra eles sua vontade, que eles também vão focar felizes em ver vc feliz!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com eles com jeitinho Mari, seja sincera e diz que vc não quer uma festa grande...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A partir do momento que você diz que ODEIA festa, pra mim não tem discussão: não faça.

Entendo que seus pais querem te ajudar e comemorar o casamento da filha, mas é o seu casamento é um momento único. Será que vale a pena ter uma festa que você vai odiar e com gente que não te quer bem, porque seus pais querem uma festa?

Converse com eles e explique que quer seu casamento de uma outra forma. Se mesmo assim eles não respeitarem, é melhor arcar com os custos do seu casamento pra que tudo se do jeito que você deseja,

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vc tem que ser sincera e falar q não ta afim de festa nem nada disso noivinha, é um dia que tem q ser desejado, e se vc não ve tanta vontade em si, acho besteira gastar o dinheiro. Faça aquilo q achar melhor, mas ai vc q teria q pagar. Seus pais ja tiveram o momento deles e agora devem respeitar o seu
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma opinião meio forte sobre isso. Se eles tão te dando 100% o casamento, acho que a opinião deles importa sim. A maior parte do meu casamento, eu e meu noivo que pagamos, mas minha sogra e meus pais ajudaram. Se não tivesse aceitado ajuda em nada, me sentiria no direito de não deixar convidar algumas pessoas que eu não queria que fosse, mas como eles ajudaram e bancaram essas pessoas a mais, paciência. O problema com presentes é isso, as vezes você pode não gostar tanto assim.

Mas isso sou eu, que sou mega chata com essas coisas... acho bacana você conversar com seus pais. Com jeito.

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha, se os pais geralmente já querem opinar mesmo sem ajudar imagina lhe dando o casamento todo, acho que vc precisa ser sincera e firme no que quer, falar que seu sonho é esse e quer que seja dessa forma .
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles vão te dar a festa de presente, então a festa é sua e cabe a vc decidir quem convidar, abrir mão de uma ou outra pessoa pra agradar a eles ok, mas chamar a família toda que vc não quer, é desnecessário. Conversa com eles e fala que não quer chamar todo mundo, que prefere algo mais simples etc.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o importante é a sinceridade! Tentem, com delicadeza, fazer eles entenderem que esse é um momento de vocês, e não deles. Precisa ser do jeito que vocês sonham e não do jeito deles! Acho que falando com jeitinho, eles vão entender.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que mesmo eles pagando o casamento tem que ser do estilo de vocês e como queriam, converse com eles se caso eles quiser dar um valor para festão pegue o restante do dinheiro e invista em viagem de lua de mel

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar de eles estarem bancando a festa, o casamento é seu e do seu noivo, então são vocês que decidem o que querem fazer.

Conversem com jeitinho com eles e tenho certeza que chegarão a um acordo.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta conversar com eles Mari, e diga que vcs preferem algo mais intimo e investir esse dinheiro na casa de vcs!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, fale com eles, então...veja se eles aceitam.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas