Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Arianne
Noiva Principiante Setembro 2023 Santa Catarina
Arianne, dia 1 de Fevereiro de 2020 às 18:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

O que fazer com aquela velha obrigação de convidar quem a gente não quer?

O que fazer com aquela velha obrigação de convidar quem a gente não quer?

40 Respostas

  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há obrigação nenhuma se vc não quer convidar a pessoa. O casamento é seu e do seu noivo e só vcs podem decidir quem convida ou não. Pelo menos eu penso assim. Não vou convidar ninguém que não quero. Quem tem mania de impor convidados são alguns pais que pagam ou ajudam nas despesas dos filhos. Às vezes querem convidar pessoas que os noivo nem conhecem.
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convido! Farei um mini wedding, estará nele quem realmente acompanhou nossa história e torceu por nós. Isso com certeza dará muita falação, pois só por parte de pai são mais de oitenta parentes e tem apenas cinco na minha lista kkk mas fazer o que né? Não vou convidar quem não esteve ao nosso lado, na nossa trajetória.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do nível de convidado. Existem aqueles que não chamaria de jeito nenhum, aí não to nem aí, mas existem aqueles que chamei para não ficar chato para minha mãe/ sogra mas que não vão, então acabamos chamando pq o preço do estresse é maior. Só limitamos para 5 convites de cada mãe para elas distribuírem entre aquelas pessoas que nos filhos sequer lembramos que existem kkkk
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao convida kkkk... to fazendo isso com minha lista! Apenas quem fez parte da história do casal.
    • Responder
  • Arianne
    Noiva Principiante Setembro 2023 Santa Catarina
    Arianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No nosso caso, não é ninguém que eu não goste, é mais pelo orçamento sabe.... Mas tô barganhando kakakakak uma hora ganho,ou perco dai vai seguindo ate a entrega dos benditos convites kkkkk

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou dessas q não convida de jeito nenhum, mas eu te entendo bem pq to tendo problemas assim. Eu não me dou bem com a meia irmã do meu noivo, ela me odeia e não me trata bem e eu ja disse q não quero saber dela no meu casamento. Ela não é presente em nossas vidas, então não vejo o pq, mas meu noivo insiste que quer por consideração. Então eu te entendo. Acho que tem q ser resolvido com conversa, se vc realmente não quer, chega pra ele e fala q é o dia mais importante da vida de vcs e que isso te deixara magoada. E que a pessoa iria ficar "chateada" no começo por não ser convidada, mas depois supera kk
    • Responder
  • Arianne
    Noiva Principiante Setembro 2023 Santa Catarina
    Arianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também sou assim,mas o noivoooo.... paga para não ter confusão.

    • Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou daquelas que não convida, o dia mais especial da minha vida e eu tenho que ter pessoas indesejada nele? JAMAIS NOIVINHA

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas