Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás

Convidados

Vivi, dia 18 de Julho de 2020 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Alguém ainda vai casar esse ano? Reduziram o número de convidados? Se sim, quantos serão? Dicas? Ideais, sugestões?.Como está a cidade d ecoces em relação a essa pandemia? Estão aceitando aglomerações ou multando. #Medo🥺

21 Respostas

Última atividade por Vivi, dia 2 de Agosto de 2020 às 00:48
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ...espero que dê tudo certo. 🎊✨😀🥰
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência. Volta pra nós contar como aconteceu. 🥰 Espero que de
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Vivi! Tudo bem? Smiley smile

    Eu me caso este ano e já fiz diversas mudanças. A cerimônia seria na igreja para 350 convidados. Agora migramos para o sítio da família, num mini-wedding para 50 convidados.

    Confesso que nos sentimentos numa sinuca de bico porque, apesar de termos reduzido bastante a lista, pode ainda não ser suficiente dentro das normas da cidade. Vamos aguardar até o final de agosto para tomarmos a decisão final.

    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso me deixa mais tranquila. Rsrs
    Muito bem. Melhor prevenir. Rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,

    Vou casar em 09/2020 e ainda não adiei e nem reduzi a lista. Mas já deixei uma data pré reservada para 10/2020 e já deixei uma lista reduzida pronta para caso tenha que chegar a esse ponto rs.

    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por sua contribuição.❤️🥰
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    por aqui a previsão que estão passando.... é liberação de festas para 30% a 50% da capacidade do local, dai depende se é local fechado ou mais aberto, e claro... com todos os cuidados necessários ....

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaa linda! Amém!! 🌸❤️❤️
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Isso é verdade.
    Muito obrigada. 🥰🙏 Que dê tudo certo para todas nós.
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ☺️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Vivi. Eu caso somente ano que vem, mas muitas noivas aqui da minha cidade tiveram que adiar o casamento no civil e/ou a festa. Sou de Araçatuba/SP! Aqui estávamos na fase 2 (laranja), porém este mês de julho voltamos para a fase 1 (vermelha) por conta do aumento de infectados. Não sei se estão multando, mas as avenidas daqui direto tem aglomerações, infelizmente!! Enquanto as pessoas não se conscientizarem, mais pessoas vão ficar doentes ou até mesmo falecerem. Masss, tenho muita fé e esperança de que logo as coisas estarão melhores e logo terá uma vacina disponível no Brasil! Tudo vai dar certo!! ❤️ Um bjo! 😘
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. Obrigada pela dica. 🥰😘
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. Obrigada pela dica. 🥰👍😘
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isis é ótimo. Tomara que possa ser de 60% de capacidade. Ainda assim dá pra convidar muita spessoas. 🥰 Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou confiante. O meu é em dezembro, vou esperar até setembro para ver como será. Posta aqui sobre o seu quando acontecer. Boa sorte para nós. Obrigada pela ajuda. 🥰
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será em dezembro, vou esperar até setembro para ver como será. Os decretos lá estão como na maioria da cidade #Proibido aglomeração. Porém vai acontecer um casamento lá em setembro, e eu vou esperar para ver como vai ser. Rs
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vivi!
    Sou do Rio de Janeiro e estamos na fase 4, por aqui...
    Bastante coisas abertas e funcionando...me caso no dia 14 de novembro, manteremos até o último momento, estamos confiantes. Já pensamos, se for liberado somente 60% da capacidade do local, ainda estamos dentro do padrão de onde será nosso casamento, já estou providenciando lembranças de álcool em gel também. Em relação as máscaras, acredito que deva ser a nossa nova normalidade né, pelos os meus entendimentos, acredito que ainda ficaremos aí por uns 8 meses com uso das máscaras, para total segurança, no caso, para festas, as pessoas só devem ir de máscaras, mas curtir a festa, acredito que devem tirar, até pq, você come e bebe na festa né, em fim...esse é o meu ponto de ver, então estou confiante de que vamos conseguir casar, assim eu espero! 😘🎈
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vivi,

    Como estão os decretos na sua cidade e região? Cada cidade está lidando diferente com a pandemia, então é interessante verificar.

    Pelo que temos visto aqui na comunidade, as noivinhas que casam até Setembro estão adiando ou remodelando a cerimônia para atender os protocolos de segurança.

    As de Out, Nov e Dez, estão aguardando chegar mais perto para decidir como proceder. E esse debate se tornou um ponto de encontro para as noivas da sua época: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mirella
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar e reduzi! Eu vi que em São Paulo os eventos a partir de outubro vão poder operar com 60% da capacidade, então eu vi quantas pessoas cabiam no espaço e reduzi pra 60%
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou mantendo meu casamento, estamos reduzindo a lista de convidados, pensando em colocar álcool em gel em todos os cantos. E não vamos casar final de semana, porque aqui tudo fecha no final de semana, por causa disso muitos convidados não poderão ir por conta de trabalho, o que ajuda ainda mais a diminuir a lista. Faça como a Amanda disse, fique de olho nos decretos da sua cidade
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vivi, tudo bom? Eu já casei, porém vou explicar a situação de onde eu moro. Eles não abriram clubes ainda, e quem decidiu casar está fazendo só pros familiares mais próximos e os padrinhos. Bastante gente reduziu a lista de convidados para poder fazer evento, onde está sendo permitido a presença de no máximo 10 pessoas em um local (claro, com os devidos cuidasos como máscara e utilização de álcool em gel). É bom você sempre estar olhando os decretos que saem na sua cidade e na sua região, e dependendo pode mudar as regras de uma hora para outra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas