Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba

Convidados

Gabriela, dia 25 de Agosto de 2021 às 14:41 Publicado em Fórum Festa 0 8
Noivinhas,

Minha lista já está fechada ! Mais ainda tenho pessoas que queria chamar, oque faço ?
Já ouvi que algumas pessoas não vai, convido aquelas que não deu pra entrar na lista ou pego de volta a senha de quem disse que não ia pra não ter o perigo dessa pessoa decidir ir e no final ultrapassar a quantidades de convidados??

8 Respostas

Última atividade por Carla, dia 26 de Agosto de 2021 às 17:12
  • Carla
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo que tenho lido, a média de faltantes fica por volta de 20% dos convidados.

    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos no mesmo dilema... coloquei uma amiga para ligar para todos da lista confirmando a presença, e conforme as pessoas vão falando que não vão já vou encaixando outras no lugar. Creio que poderia fazer o mesmo. Porém estamos chamando apenas 20 pessoas ultrapassando a lista, pq sempre tem aqueles que confirmam a presença e não vão. E se a lista for ultrapassada teremos que pagar a diferença. É um risco que temos que correr. Muito complicado, mas faz parte. Nossos bolsos quw lutem. 😅
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quebra de convidados possivelmente vai ter então não vejo nada d+ vc chamar mais pessoas, a minha lista mesmo fechou em 100 mas o buffet fechei para 70, esses dias já recebi umas respotas que tem gente q não irá 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ideia boa é ter a lista do “plano B”, é uma lista de pessoas que ficam e stand by, você envia primeiro p convite para as pessoas que você tem certeza que vai chamar (a lista principal) e da uma data para confirmarem a presença, depois substituí os que não confirmarem ou disserem que não vão, chamando as pessoas que ficaram em stand by
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversei com minha cerimonialista e ela me disse que na maioria dos casos, 20% das pessoas não vão.. não sei quantas pessoas você irá convidar, se for um pouco a mais (tipo 15/20), eu acho que não tem problema.. caso passe um pouquinho (tipo umas 5 pessoas) vc acerca com o buffet depois
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou neste dilema também. Porém, por aqui será algo mais voltado para a família, então acredito que todos irão, meu medo é chamar a mais e pagar multa depois 😥
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo de no final todos irem 😔
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente tem "quebra" de lista, nem todos que vocês convidaram vão então tem uma margem pra chamar mais pessoas.

    Exemplo: pretendemos fechar no buffet para 150 convidados, porém, vamos enviar convites para cerca de 170 (um pouco mais de 15% pois temos convidados que moram em outros países).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas