Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais

Convidados

Izabelle, dia 28 de Agosto de 2021 às 00:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Boa noite noivinhas lindas,

Estou aqui com problemas com a quantidade de convidados, devido a pandemia o número é bem menor e fazer um lista com poucas pessoa é muito difícil.
Quando eu comecei a fazer a lista eu até deu crise de gastrite nervosa, com vocês foram assim também? Ou foi mais tranquilo fazer a suas lista? 🤭☺️

17 Respostas

Última atividade por Izabelle, dia 1 de Setembro de 2021 às 09:27
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii nem me fale 🤭
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... Jesus amado, acho que eu infarto
    Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo foi assim tambem kkkk.

    A minha primeira lista só com meus convidados deu 118 pessoas, a do meu noivo deu 80 kkkk.

    Por conta da pandemia e meu noivo querer fazer algo mais intimista, fechamos um pacote para 80 pessoas, e pra refazer a lista e escolher 40 pessoas entre 118? kkkkkkkkkkkkkk (dividimos 40 convidados para cada ).

    Mas agora ja acertamos os 80, quem não confirmar ou avisar que não vai eu ja vou colocando outros no lugar.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a lista não tem sido problema graças a Deus! Temos muitos convidados que meu noivo faz questão de convidar, mas que são de outra cidade e temos (quase) certeza que não poderão comparecer... massss meu noivo faz questão de chamar!!

    Então coloquei na lista, mas tenho bem claro na minha cabeça e nas planilhas quem vai comparecer... e ate o momento esta dentro do previsto.

    Então aqui gastamos um pouco mais com convites impressos, mas vamos economizar no buffet. Hahaha

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Izabelle, pra mim foi tranquilo pq meus pais aceitaram isso e nunca interferiram na minha lista, já pro meu noivo, todo fim de semana é uma guerra, os pais dele interferem muito na lista, oq acaba deixando até eu nervosa.

    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Giovana! Tem hora que paro pra pensar se realmente compensa chamar certas pessoas. Vou pensar nisso ☺️
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, entendi! Aqui em Ipatinga já está com muitas coisas liberadas, até show.
    Aí eles estão liberando uma quantidade maior para os eventos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, desde o início priorizamos uma lista pequena com 60 convidados. Fazem uma lista com às pessoas mais importantes pra vocês.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iza, se eu puder te dar uma dica é desencanar rs. Pensa no que é prioridade pra vcs e quem realmente faz parte da vida. Faltam 14 dias p nosso casamento e eu vejo que sofri por besteira com a lista no início kk. Selecionamos poucas e boas pessoas e são as que continuam presentes na nossa vida até hj e vão fazer um baita esforço pq nosso casamento é um Destination wedding
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bom!!! 😍
    Mas no final tudo da certo, se Deus quiser 🙏
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Por aqui, desde o início, eu e meu noivo não queríamos uma lista imensa de convidados porque também não tínhamos grande contato com a parentela, chamamos apenas quem consideramos, fechamos o buffet para 85 convidados mas estamos com bem menos e estamos felizes porque sabemos que é só pessoas que amamos
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também tá sendo difícil. Mais vai dá tudo certo
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee

    Sofri muito de início, porque tenho família grande e meu noivo também, no fim resolvemos fazer um mini wedding, o planejamento era 60 pessoas, mas paramos em 80 pessoas, chamamos os familiares de casa e os amigos íntimos dos íntimos mesmo rs.

    Estamos em um período difícil que além do distanciamento social as condições não estão lá aquelas coisas. Uns são maduros e levaram na boa, outros nem tanto, mas vida que segue.

    Fique calma, vai dar certo.

    Bjoo

    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Monize, a minha quantidade de convidados no papel era 300 pessoas mas por enquanto é só 200 pessoas.
    Estou fazendo uma festa simples pra não ficar muito caro,beunmesma estou fazendo as lembrancinhas, os convite dos padrinhos, as forminhas dos bombons, e mais algumas coisa... Tá me ajudando muito a economizar.
    Mas tudo que falamos que é para casamento não é menos de mil reais, quando estava fazendo orçamentos eu quase sofria um infarto kkkkkk
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Vitória, eu tô em um dilema muito difícil... Fizemos uma lista par 300 pessoas, mas por enquanto só pode 200 pessoas... Mas. Aninha família e do meu noivo são muito grande,nós 200 da lista é só família 🤭 kkkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, fiquei nervosa pela quantidade de pessoas (mas não por poucas e sim demais kkkkk).. é que minha família e a do meu noivo são grandes.. a lista continua sendo um dilema para nós, isso porque nos afastamos de algumas pessoas, nos aproximamos de outras.. decidimos fechar tudo para 100 pessoas, fizemos uma lista base mas a real oficial vai ser só lá para março/abril!!
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iza, por aqui foi o mesmo viu!!!
    Nós já fizemos umas 3 vezes a nossa lista... De início pensávamos em 200 mas vendo os orçamentos definimos no máximo 150.
    Mas nessa última semana estamos refletindo muito sobre fazer micro/mini wedding, algo mais simples e mais barato só pra não deixar passar em branco... Um dos motivos disso foi os inúmeros detalhes que antes mesmo de fechar algum fornecedor já estou ficando louquinha kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas