Olá novinhas, me caso em 2023 e já estou assustada com os preços, pois bem, minha lista de convidados está dando 100 pessoas,isso pq eliminei muita gente da família, alguns simplesmente não converso, outros não sou tão próxima.
O problema é que, tem uma prima minha que meu noivo não acha legal convidar (e até entendo ele )pq ela nunca me chamou pra festa das filhas dela, amo as filhas dela, são uns amores comigo, acontece que, essa prima minha mora na mesma casa que a mãe dela (minha tia) e que faço questão dessa minha tia ir.
Não sei como fazer pra entregar o convite somente pra minha tia.Também tenho outro problema, tenho um tio que sempre que faz algo não convida ninguém da família de cá, o filho dele casou,fizeram uma recepção e não teve nenhum convidado daqui, eu optei por não convidar também,buffet é muito caro.Gostaria de saber o que fazer em relação a essa minha prima
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...