Oi noivinhas, como vocês estão?
Estou passando por uma situação bem delicada, eu e meu noivo desde que começamos a falar de casamento, combinamos que iríamos fazer uma festa pequena e intimista com aproximadamente 60/70 convidados, pois a nossa vibe é assim, não gostamos de coisas grandes. Durante esses dias sentamos para fazemos nossa lista de convidados, e ficamos naquela dúvida de colocar aqueles parentes/tios que são da família, porém mais distantes de nós, exemplo tem alguns parentes meus que sequer conhecem meu noivo, pois são de outra cidade, a grande questão é, os meus pais e meus sogros, vão pagar tanto pelo buffet, quanto pelo espaço da festa (os mais caros), como presente de casamento para nós, e eles fazem questão de chamar esses parentes mais distantes, porque eles estão pagando, nessa lista maior, está chegando perto dos 120 convidados, porém é uma coisa que eu e ele não queríamos, para nós só deve estar presente na festa quem realmente participa da nossa vida como casal. O que vocês fariam/falariam para seus pais, alguém já passou por isso? Estou surtando.
Beijosss
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...