Olá noivinhas, primeira vez postando aqui na comunidade, me caso daqui a um ano e um mês e já estou no dilema referente a lista de convidados 🥲
No dia do meu casamento eu realmente gostaria de ter aquelas pessoas que são próximas a mim, porém minha mãe e meu pai querem fazer questão de chamar aquelas pessoas por educação só porque são amigos deles ou porque chamara a gente pro casamento mas eu não tenho contato faz anos, nem nas redes sociais eu tenho elas como amigos, porém minha mãe o tempo todo fala que devo ser educada, eu já apertei demais meu orçamento e fechei com o espaço onde vou casar pra 200 pessoas, além disso somente meu noivo e eu estamos pagando o buffet, fora que muitas pessoas da minha família até somos vizinhos praticamente, fazem festa de aniversário, comes e bebes postam nas redes sociais e não tem coragem de convidar a mim e nem meus pais
Sério a vontade de não chamar é grande, mas não quero ser chatear meus pais…
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...