Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado

Convidados

Isabella, dia 17 de Novembro de 2023 às 00:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Boa noite noivinhas!

Estou em conflito com os convidados da parte de serviço, não sei se chamo alguns apenas por educação ou se chamo todos. Tem gente que não tenho contato e que não gosto muito, mas fico pensando se chamo pois se eu chamar outra pessoa do mesmo ligar e não chamar apenas duas como fica. Pois além das pessoas teria seus acompanhantes (marido ou mulher).Fico na tortura se chamo apenas do local de trabalho os que gosto e que se eu não chamar seria muito chato como, gerente e supervisora, ou se chamo todos até aqueles que não gosto 🥺
Ficou confuso minha explicação? Haha

5 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de Novembro de 2023 às 16:46
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso não chamei ninguém do meu trabalho.
    Gostaria de chamar no máximo 4 pessoas,mas somos em 9 analistas,fora chefes e acompanhantes.
    Posso ser sincera? Colega de trabalho não é amigo,e casamento custa muito caro pra se chamar "por educação"
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chama só quem você gosta! Nada de chamar por educação não! Por aqui já está definido que faremos assim, não tem sentido convidar pra esse momento tão importante pessoas que não gostamos só por educação não, não vale a pena

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui colocamos como critério convidar somente os colegas de trabalho que têm algum convívio fora do trabalho, de sair junto, ir na casa um do outro etc. Isso minimiza gasto desnecessário. Aqui a exceção será feita à minha supervisora e ao meu gerente, que não têm convívio comigo na vida pessoal, mas me ajudaram bastante numa questão que precisei recentemente, então vou chamar eles também
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mundo ideal, você chamaria toros por educação e essas pessoas que não são próximas recusariam por educação também... mas, o bom senso é muito delicado e nunca se pode garantir que o outro pensa como nós. Então acho que a melhor opção já que você quer chamar algumas pessoas do trabalho é chamar as pessoas que são mais chegadas e pedir pra que não comentem, pois não chamará todos. Eu não cogitei convidar ninguém do trabalho, pois exceto as que são minhas amigas e serão até madrinhas eu não tenho tanta intimidade com os demais. Agora, acredita que eu convidei as colegas de trabalhonde minha mãe? Hahahaha gosto delas de mais, me conhecem desde pequena e temos uma relação excelente.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ❤️

Por aqui optamos por convidar somente pessoas que são importantes e do convívio do casal. Então pessoas do trabalho ficaram de fora hahaha Mas se eu optasse por chamar, seria somente pessoas com quem tenho mais afinidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas