Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo

Convidados...

Giulia, dia 1 de Abril de 2024 às 09:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Bom dia noivinhas, tudo bem?

Estou com uma duvida, os padrinhos recebem convite também?

Por exemplo, vou convidar os pais como padrinhos, mas e as filhas? Elas recebem o convite, mas os individuais dos padrinhos eu coloco junto ou deixo só os individuais das filhas?

E o casal que não tem filhos nem nada a mais, e vão ser padrinhos, eles recebem?

10 Respostas

Última atividade por Anne, dia 2 de Abril de 2024 às 15:43
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou remodelando o meu kit pq não tava dando certo, mas eram carteiras pra os padrinhos e necessaires para madrinhas, tinha a opção de dar gravata também para eles mas eu tirei, uma vela para os dois e bem casados. Mas acabei mudando de ideia e agora tô pensando em um novo kit, mas fica a dica aí
    • Responder
  • Giulia
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee, entendii!! No meu caso já tem todas as informações no manual dos padrinhos, acho que no meu caso não vou usar o convite formal para os padrinhos...

• Responder
  • Giulia
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee, legal!! Acho que fica bem bonito fazer assim também, e o que você vai dar de mimo para os padrinhos?

• Responder
  • Giulia
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee, ahh entendi.. é que meu orçamento tá curto, se não eu faria o mesmo também rsrs..

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os padrinhos foi a caixa e o convite que todos ganham também.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que não tem regra pra isso, tudo vai depender da sua vontade e de como ta sendo a sua organização para controlar a entrada dos convidados no casamento. Por aqui eu vou entregar convites pra todos, seja convidado normal ou padrinhos, e cada um vai ter sua individual para saber quantos estão sendo convidados com aquele convite, lá na hora vão entregar a individual e confirmar o nome na lista. Os padrinhos além de receberem o convite formal também vão receber uma caixa com mimos.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei convite pra eles porque na caixinha que dei meses antes não tinha endereço dos lugares nem horários, tinha só a pergunta mesmo "aceita ser madrinha" etc
    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Eu colocaria os convites individuais dentro, pois, assim não precisaria mandar novos convites, fora que você conseguirá saber quais precisam de individuais e quais não.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, se você quiser sim, mas não é algo obrigatório não, ainda mais se já o convite para padrinhos, que automaticamente vai se estender para as crianças, no meu caso, eu quero entregar para eles também, mas é só questão de gosto mesmo 🥰

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós optamos por não fazer o convite físico para os padrinhos, a eles mandaremos o convite virtual e entregaremos as tag’s de entrada na festa apenas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas