Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dilcemara
Noiva Principiante Setembro 2024 Paraná

Convidados

Dilcemara, dia 17 de Abril de 2024 às 07:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
A maioria dos nossos convidados são mais velhos, com filhos adultos. Como deixar claro no convite que não é estendido para toda família?

9 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 18 de Abril de 2024 às 14:17
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca os nomes como as meninas comentaram, eu fiz também os convites individuais pequenos para ir junto com o convite, assim fica claro que são 2 ou mais a quantidade de pessoas exatas convidadas
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode colocar no convite o nome das pessoas que estão sendo convidadas e colocar apenas a quantidade de individuais correspondente aquele convite. Para reforçar, ainda colocaria na individual que ela é intrasferível e indispensável.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite individual e nome no convite é praticamente obrigatório e certeiro, pra não virar farofada de gente aleatória se convidando
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a opção de colocar só nome o nome do casal legal, uma outra opção é ao fazer o convite individual também colocar nome, exemplo "esse convite é individual de ciclano" indispensável a apresentação deste
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca só o nome do Casal no convite e também coloca o convite individual junto


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria colocar convites individuais, mas a minha assessora achou melhor não e eu não fiz, e me arrependo. Coloquei nome por nome no convite, mas tive duas situações de gente a mais confirmando, sendo que tava explícito no convite os nomes. Manda convite individual
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A forma como o convite é subscritado já deixa claro. Exemplo: "Fulano e família" pode dar a entender q está chamando os filhos. "Fulano e Ciclano" está chamando especificamente eles. P reforçar ainda mais, da p colocar os convitinhos individuais.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,
    Quando mandei o Save the date, coloquei o nome das pessoas que eu estava convidando.
    Pretendo fazer o mesmo no convite.

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que uma opção é colocar explicitamente o nome deles no convite. Por exemplo: “Antônio e Maria”. Caso não conheça o cônjuge, ao entregar o convite, pode falar ou escrever algo polido, tipo: “Adoraríamos que você e seu cônjuge compartilhassem conosco esse momento único”. Se for convite físico é até mais fácil, só enviar apenas 2 daqueles convitezinhos individuais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas