Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo

Convidados

Sabrina, dia 8 de Agosto de 2024 às 13:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Pq ninguém avisa que quando vc vai planejar o casamento vai encontrar poucos apoiadores e muitos que desanima dizendo que melhor não fazer festa de casamento?
Infelizmente tem sido isso apesar que não pedi 1R$ pra ninguém mas tem sido desanimador organizar algo tão caro pra poucas pessoas selecionadas e justamente essas pessoas o tempo todo só te desanima dizendo pra não gastar com isso

27 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 19:23
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas pessoas só pesam, a gente só deixa baixo e segue em frente
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs estão me motivando muito. Obrigado ❤️
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas pessoas as vezes fazem isso por pura amargura.. Mas força, não desista por causa de ninguém! Realiza seu sonho!
    Felicidades… 🙏🏼
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior e que justamente era quem eu mais espera apoio ... Justamente estão me desanimando de fazer qualquer coisa.
    Já tô pensando em casar só no civil e investir numa viagem pq e cada comentário desanimador que chega dar tristeza
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que comigo tem sido os mais próximos que justamente tem feito esses comentários desanimadores
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente é o que mais tem noivinha! Mais não se preocupe com isso, sei que é desanimador... Mais tenha Deus como o centro de tudo, a opinião dos outros não importa!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Olha, graças a Deus se tem alguém/algum parente meu ou do meu noivo com esses comentários por aí, na gente não chegou e tomara que continue não chegando, mas se chegar nesses três meses antes, simples, se estiver na lista eu corto! 💃🏻🤏🏼
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que me dói mais e que meu casamento já ia ser bem pequeno devido a justamente após algumas coisas que ocorreram que já foi um divisor de águas pra mim. E se eu diminui mais já n faz sentido fazer mesmo.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me falavam que o casamento era um divisor de águas e realmente é, por aqui ficou bem claro com quem posso contar. Mas curta seu casamento, se divirta e aproveite com quem realmente está feliz por vocês ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer isso.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não consegui nem responder pq fiquei bem chateada com choro preso
    Na vdd nem falei com meu noivo só minha sogra ouviu
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dessa vez doeu mais pq foi meu sogro e eu já n tenho pai aí fiquei um pouco decepcionada
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô quase fazendo isso mesmo e evitando maior estresse
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho percebido isso mesmo. Infelizmente as pessoas que mais se empolgaram eu não esperava e as que eu tinha expectativa infelizmente me decepcionaram
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é seu, você está pagando. Ignore todo o resto dos faladores e palpiteiros.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é o que mais tem!

    Mas de verdade, não ligue, curta o momento de vocês, aproveite com quem quiser aproveitar, passa muito rápido

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente as pessoas falam mesmo, como disse a outra noiva em outro comentário, no dia do casamento vai ter quem julgue até a cor do sol/lua. Então o que temos que fazer é ter firmeza em nossas palavras, demonstrar maturidade e deixar pra lá, mesmo que seja família, mesmo que seja uma decepção ouvir isso.



    Mas, particularmente eu sou de poucas ideias e corto mesmo kkkkkkk não atoa sou a ignorante da família. Tudo que me falaram, me falaram apenas 1x pq ninguém e atreveu a falar 2x na minha cara, tamanho o corte que eu dava. Mas sim, tem que dizer que o sonho é de vocês, e é isso que importa, tem que escolher bem com quem falar as coisas, e se a pessoas reagir dessa forma, não compartilha mais nada depois e guardar as coisas entre você e seu noivo pois só vocês estarão vivendo esse sonho de vdd..
    Mas, se quiser ser mais radical, faça igual eu... Quando alguém vinha dizer "tanto dinheiro pra um dia só" eu respondia na cara "é só não vir" kkkkkk e no fim fiquei com dez convidados maravilhosos dos quais não me arrependo em momento algum.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, as pessoa tem mentalidades e visões de mundo diferentes e tá tudo bem. Acho que o importante é ter clareza do que vocês querem. Assim como você deve achar bobeira alguns tipos de gastos de outras pessoas, vai ter gente que acha bobeira gastar com casamento. E não vale a pena gastar tempo tentando convencer ninguém de nada. Basta que te respeitem a partir do momento em que você se imponha e deixe claro sua decisão (que não é uma consulta de opinião, mas sim uma decisão). Seja assertiva e direta, com educação, quando alguém falar algo, assim encerra o assunto de vez.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, tudo bem?
    Um conselho que aprendi com meu casamento: as pessoas que MENOS esperamos algo são as que mais nos surpreendem, e aquelas que temos uma consideração enorme são as que MAIS fazem comentários desnecessários e são completamente deselegantes. Mas te dou uma dica: curta o SEU processo, seu casamento, curta cada detalhe, pois pouquíssimas pessoas irão abraçar esse sonho com você. Curta, se divirta, de um ponto final em comentários como esse e se divirta! Infelizmente pessoas frustradas tendem a desanimar os sonhos alheios 😉
    Arrase e seja feliz ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato. Eu falei com o mínimo de pessoas e já tá assim
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso quase ninguém sabe e já falam, não quero nem imaginar quando mais pessoas souberem, o que mais vão aparecer são criticas.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    0ior que nem saio falando ... São as pessoas da família e as vezes pessoas bem próximas mesmo que estão na prioridade da lista
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da vontade de não fazer e só chamar quem a gente ver que se empolga ou seja 3 ou 4 pessoas
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso optei por não sair falando aos 4 ventos, pouquíssimas pessoas sabem e as que falam:”tudo isso pra durar só uma noite”, eu respondo que sonho é sonho e não se discute, e tento ignorar, porque é exatamente isso aí, ngm tá dando um real. Não se abale com isso, mantenha se firme e feliz!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc n é a primeira nem a ultima noiva a reclamar disso, kkk infelizmente é uma realidade cruel de aceitar, mas lembre-se: o momento é de vocês, e NGM vai dar tanta importancia a isso a n ser vcs mesmos, infelizmente.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2025 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior e quando são várias ... Sinceramente e desanimador fazer um evento que custa tanto e da tanto trabalho pra organizar pra ouvir esse tipo de coisa
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui uma pessoa só me falou isso, que foi meu irmão e dei um corte nele na hora.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas