Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo

Convidados

Larissa, dia 28 de Agosto de 2024 às 15:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Pessoal, tenho poucos amigos (acho que uns 3) e eu esposo uns 2 só ... amigos que realmente fazem parte da nossa vida, as outras pessoas sao amigos mas que ta a meses sem se ver e nem fala direto sabe? nao sei dizer... mas estou com muita vergonha disso, e ainda meu casamento será só pra 40 pessoas contando nossa familia. Alguem ja passou por isso? Smiley sad

4 Respostas

Última atividade por Élita, dia 29 de Agosto de 2024 às 07:34
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é vocês estarem cercados de pessoas que torcem por vocês, que estão ao lado de vocês. Ao meu ver, melhor ter 2 ou 3 amigos com quem possam contar de verdade do que gastar uma fortuna em uma festa para pessoas que irão sumir da vida de vocês pouco depois. Como já disse antes em algumas postagens, meu casamento teve 10 convidados, basicamente a família mais íntima, nem mesmo amigos/colegas chamei e a lista de convidados é umas das coisas que mais me orgulho no meu casamento. Zero arrependimento de ter feito um micro wedding.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente. Teremos 3 casais de padrinhos no total e olha que até ja me arrependi de alguns. Isso é mais normal do que parece. É clichê, mas lembre que a celebração é do amor de vocês, seja com 3,**** pessoas. Com 40 vc tem menos gastos e provavelmente são pessoas importantes pra vocês. O meu vai ter 80 e vira e mexe acho que nem 50 vai aparecer, as vezes acho que vai ultrapassar as 80, enfim, no final o que importa são vocês dois.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupa c isso. Tb tenho pouquíssimos amigos fora da família. Fui criada mto próxima aos meus primos. No meu casamento chamei só uns 6 amigos q n eram da família.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, tudo bem?

Nós aqui vamos fazer uma festa para 80 pessoas e só convidamos os familiares. Não temos amigos que sejam tão próximos, nos relacionamos no dia-a-dia com nossos irmãos e primos. Ou seja, não convidamos nenhum amigo. Ninguém me questionou nada até agora. Não tive que dar explicações.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas