Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Novembro 2026 Distrito Federal

Convidados

Camila, dia 1 de Abril de 2025 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Amores, tenham um ótimo dia!
Gostaria de fazer uma pergunta para vocês, eu e meu noivo somos muito reservados, e gostaríamos de um casamento simples ao ar livre, porém pensamos em convidar apenas umas 15 pessoas! O que vocês acham sobre isso?

10 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 7 de Abril de 2025 às 18:16
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super faria! inclusive estou fazendo rsrs meu casamento vai ter apenas 35 convidados!

Optamos por chamar apenas dois casais de padrinhos cada lado, pais e avós, e assim para nós foi a melhor escolha no momento. Eu acabei encontrando chácara e buffet para comportar essa quantidade de pessoas, mas quando a lista estava mais enxuta estávamos cotando alguns restaurantes para recepção e capelas aqui na minha cidade.

Você pode fazer uma cerimonia ao ar livre e uma recepção em algum restaurantes, se caso não quiser fazer por adesão assim como eu, os restaurantes tem alguns pacotes e locais fechados para alguns convidados, talvez te atenda também. Smiley smile Mas faça o que vocês optarem e garanto que não vão se arrepender.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super faria!! Aqui optar por um mini wedding, não somos muito próximos de parentes e nem de muitos amigos. Faremos algo que caiba em nosso orçamento e faz sentido para nós. 50 pessoas foi a quantidade de convidados que teremos.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz todo sentido, se estão satisfeitos com a escolha, vá em frente, Deus os abençoe.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se faz sentido pra vocês e querem, porque não... O importante é vocês estarem felizes e satisfeitos. Eu acho que a decisão de um casamento simples e intimista é super linda e cheia de significado, especialmente porque reflete o que é mais importante para vocês.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que fazer o que faz sentido pra você, se é isso que te deixará feliz, pq não? Não existem regras! Concordo com a Thamara, vc tb pode fazer por adesão, sai bem em conta.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Acho que se faz sentido para vocês, super vale a pena ❤️
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor💕🌸
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se faz sentido para vcs, vai ser algo lindo.
    Por ser bem intimista, vcs poderiam fazer somente no cível e depois uma celebração entre vocês, ou até mesmo o casamento por adesão, que tbm fica legal pela quantidade de pessoas.

Independente do que escolherem, vai ser incrível.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado ainda.. meu noivo quer em frente ao lago Paranoá
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, noivinha. Já pensou num casamento por adesão num restaurante? Acho legal para essa quantidade de pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas