Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Setembro 2026 Rio de Janeiro

Convidados

Ana, dia 24 de Maio de 2025 às 14:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Eu queria fazer algo mais intimista, só os próximos do casal e ele tinha concordo cmg de chamar só o que conviviam com a gente, mas agora ele tá querendo chamar gente que eu nunca vi agora. O que vocês acham?

7 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 2 de Junho de 2025 às 16:06
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve conversar sério com ele, porque se é algo que você não quer e você permitir que acontece, tenho certeza que você irá se arrepender. Eu e meu noivo escolhemos a dedo os convidado e ainda sim tem pessoas que nos arrependemos muito de ter convidado.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Eu sinceramente acho a lista de casamento um assunto que sempre será polêmico, mas acho que vocês precisam conversar (você e noivo) e colocarem limites na lista: exemplo, chamar só pessoas de primeiro grau, só conhecidos dos dois e etc. Conversem bem que tudo dará certo ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo isso ai é questão de dialogo.
    Você conversar com ele que o casamento mais intimista o custo seja menor, pelo fato de ter menos pessoas. E que se agora ele quer colocar mais pessoas isso vai agregar mais valor no orçamento total. Ai você pergunta se ele está disposto a gastar mais. Smiley xd Ai ele ai pensar e analisar.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom se foi algo acordado, deve ser cumprido, no entanto converse com o noivo, veja o motivo dele ter mudado de ideia, é por ele ou por influencia de outras pessoas? Se for por ele veja com ele qual é a importância dessa pessoa na vida dele e pondere, afinal de contas o casamento é do casal, não adianta um sair feliz porque convidou somente as pessoas que a noiva queria, mas para mudar a cabeça do noivo (eu jogando contra o time kkkkk), não é difícil somos lógicos e racionais, veja o quanto essas pessoas irão afetar no orçamento e mostre a ele qual o impacto de convidar pessoas a mais, isso fará ele ter uma visão de onde está entrando. Boa sorte. Quanto ao contra ponto sei que nesses momentos pessoas da família, amigos, botam pressão, mas é muito fácil resolver, manda eles pagarem o excedente e superfatura, mas o convite só sai se pagar adiantado, aí você ganha uma boa ajuda de custo pra festa, mas já coloca um valor alto pra não ter aceite kkkkkk, na verdade fala que quem está pagando é vocês e não querem pessoas desconhecidas, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Concordo com a Pâmella!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Débora, não faz sentido nenhum fazer algo que não é o seu sonho e ainda mais pra chamar pessoas que você nunca viu na vida. Casamento é caro, não é momento pra qualquer pessoa fazer parte.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, o combinado não sai caro, ainda mais quando falamos de casamento. Se é algo intimista que deseja, mantenha o plano. Melhor algo pequeno do jeito que sempre sonhou do que ter algo grande que sairá aquém do esperado e que só te trará dor de cabeça.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas