Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado

Convidados

PRISCILA, dia 24 de Setembro de 2025 às 14:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 8

Comecei a fazer minha lista esta semana, parei em 29 pessoas por não saber quem mais colocar.

Decidi não convidar quem não foi no meu chá de casa nova e quem não fez parte da minha vida. Com certeza minha mãe não vai gostar, mas não quero convidar ninguém por educação.

O que vocês pensam em relação à não convidar pessoas por educação, principalmente família?

8 Respostas

Última atividade por Gio, dia 30 de Setembro de 2025 às 07:08
  • Gio
    Noiva Novata Junho 2027 São Paulo
    Gio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma! Tenho uns 30 primos, e cada um tem 2 ou 3 filhos kkkkkk mas não pretendo chamar todo mundo não!
    É um momento íntimo, especial e que deve ser compartilhado com quem sempre está do seu lado!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Principiante outubro 2028 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho normal, não vamos convidar o único irmão do meu noivo. Pq esse irmão sempre torceu para as coisas darem errado para o meu noivo. Então mesmo sendo irmão de sangue ele não vai estar. Agora vocês tem que ser firme pq vai ter gente reclamando, mas a paz de não ficar incomodada com a presença de alguém no seu casamento ganha de qualquer coisa.
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como disseram, casamento é caro demais por chamar só por educação. Convide quem realmente é especial e quem você tem admiração e consideração.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada um sabe onde o calo aperta, se sua mãe achar ruim, pede pra ela pagar e você cobra super faturado kkkkk, mas o casamento é seu, você decide. Quem sabe esses debates te ajudem nessa missão, Deus os abençoe, paz e bem.

Guia prático sobre quem convidar em 30 segundos.

Lista de convidados: quem convidar??

Lista de convidados com três perguntas!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está certíssima, noivinha !!! Casamento é muito caro para chamarmos pessoas apenas por educação.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa que você pode fazer, por mais simples que o casamento seja ainda é caro convidar pessoas só por educação.

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito no que so pode palpitar se for pagar kkkkkkk por aqui nao aceito palpites
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo. Por aqui tb farei o mesmo, mas já to me preparando pro estresse com a minha sogra. Minha mãe parou de palpitar quando comecei a passar pra ela um cálculo por pessoa (por toda a festa, não somente buffet), rapidinho parou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas