Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabel
Noiva Principiante Dezembro 2025 Mato Grosso

Convidados 👰🏻

Izabel, dia 3 de Novembro de 2025 às 07:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi , tudo bem com vocês ? Estou com uma lista de convidados de 90 pessoas , alguém saberia me dizer por favor qual porcentagem de falta em média ? E até quando é bom confirmar a presença? Hoje é dia 3 de novembro , o casamento é daqui 46 dias, no dia 20 de dezembro , estava tranquilo para pagar as contas , mas agora, em novembro as contas pesaram e preciso rever a quantidade de convidados devido ao buffet e decoração Obrigada a todas vocês

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 6 de Novembro de 2025 às 20:53
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente é 10%, mas é uma loteria, pode ir todo mundo como pode faltar mais do que o esperado, então boa sorte.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente a falta é entre 10% e 15%. Tenta confirmar com um mês de antecedência!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Izabel, eu tive 165 convidados, 144 confirmados e 135 presentes.

Solicitei que as confirmações fossem feitas até 30 dias antes do casamento, para ainda conseguirmos encaixar novos convidados.

Tinha fechado para 150 convidados, tivemos o prejuízo de 15 pessoas ausentes.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha assessora falou que pelo menos 10% acaba faltando, por ter imprevistos.

Comecei a fazer a confirmação de presença 2 meses antes e até agora ainda tem gente que não confirmou, essa parte é chata pq temos que ficar cobrando o povo de responder.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Em média, 10% a menos. Acho válido colocar limite para confirmação faltando até 30 dias para o casamento, assim você consegue se organizar melhor e conversar com buffet. No meu, mesmo eu fazendo lista de confirmação 3x e tendo 120 convidados confirmados, faltaram 10
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas