Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rudiclel
Noivo Principiante Agosto 2019 São Paulo

Convidados

Rudiclel, dia 4 de Janeiro de 2026 às 15:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Guardado

Convidar amigos que você mal vê vale a pena ou é desperdício?
É aceitável cortar familiares que causam conflito?Crianças na festa: fofas ou um incômodo total?

Nos abrindo mais um pouco

58%

7 votos

Crianças bem vindas ou nã

42%

5 votos

3 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 19 de Janeiro de 2026 às 19:20
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Se não faz parte do dia a dia do casal, eu não convido. Não faz sentido. Aquelas pessoas que vc vê 1x ao ano, não tem Pqe estar no meu casamento, caro demais para isso 😅
    Sobre familiares, sim. É pra ser o seu dia especial, o seu dia incrível, não tem Pqe ter pessoas que causam conflitos, e se esse for o caso, não são pessoas que mereçam vcs.Crianças, sim! Porém quem cuida e se responsabiliza são os pais em 100% dos casos. Quebro? Os pais que arquem! Chorou na cerimônia? Levantem e saiam para acalmar os filhos! Querem determinada coisas que não pode ou ainda não está liberada? Os pais que lidem com as frustrações. E afins!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho difícil generalizar, tenho amigas que vejo duas vezes no ano mas que são MUITO importantes pra mim e que não imagino me casar sem a presença delas. Mais do que pensar em quantidade (quantas vezes vi no ano), precisa pensar em qualidade (como é o seu relacionamento com essa pessoa?). Em relação às crianças, pelo menos por aqui, vemos o casamento como a união de duas famílias, as quais foram constituídas e criaram uma dinâmica que inclui as crianças, nós amamos estar juntos e crianças não são o problema, aqui jamais serão incômodo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desperdício, sim, ou criam um ambiente para que elas não atrapalhem ou não convidem casais que tenham crianças, as vezes eles não tem com quem deixar, e a única opção que restam a eles é não ir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas