Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará

Convidados agregados (convido ou Não?)

Jessica, dia 17 de Dezembro de 2019 às 11:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá noivinhas. tudo bem? Gente sobre os meus convidados, percebi que tem muitos agregados. Por exemplo: A amiga pergunta se pode levar a mãe, ou o irmão porque não quer ir só. Fico meio sem jeito nessa situação, até pq a gente sabe como esse momento é importante quanto vale cada um né. rsrsrs...

Olá noivinhas. tudo bem?

Gente sobre os meus convidados, percebi que tem muitos agregados.

Por exemplo: A amiga pergunta se pode levar a mãe, ou o irmão porque não quer ir só.

Fico meio sem jeito nessa situação, até pq a gente sabe como esse momento é importante quanto vale cada um né. rsrsrs (Porque o Buffet não perdoa-Smiley cry )

Mas o q vcs acham que devo fazer nessa situação?

42 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, se for só uma pessoa, acredito que não tenha problema, agora se 5 amigos querem cada um levar um membro da familia, aí complicada a vida!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu analisei caso a caso. Por exemplo, tenho uma amiga de infância que é solteira e não conhece nenhum dos meus convidados, vou dar 2 convites para ela. Acho chato ir sozinha para um lugar que não conheço ninguém. Por outro lado, tem outras amigas solteiras que conhecem várias pessoas que convidei, podem combinar de ir junto, podem curtir a festa junto, então será um convite apenas.
    Outro caso: amigas casadas e com filhos, não vou dar convite para filhos adolescentes.
    Enfim, analisei cada situação na hora de definir a qtdade de convites individuais e quais agregados são necessários mesmo.

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica,se vc está com orçamento apertado só convide os agregados que vc vê sentido em convidar.Por exemplo,a amiga não quer ir sozinha e quer levar alguém,ao meu ver isso não é motivo,e caso venha falar com você explique que vc não pode chamar mais um acompanhante pois isso encarece tudo...(use suas palavras)😘
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha, eu já pensei em amigas que são solteiras e coloquei a mãe junto não lista pq eu sei que ninguém vai querer ir sozinho, mas se for um casal que quer levar alguém mais aí vc explica que sua lista já tá cheia ...
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc quer muito que essa pessoa vá acho legal convidar mais uma pessoa pra ela não ir sozinha...pq se fosse comigo eu não iria em um casamento sozinha sem conhecer ninguém.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu entreguei individuais pra quem eu queria chamar, sem chamar mãe ou irmão etc (alguns até chamei a mãe, porque a pessoa ia só), mas conforme via que ia faltando, quem ia me pedindo, eu acabei deixando.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Vivi.

Agora se tem uma amiga q é casada/noiva/namora a anos..... Eu convidaria o casal sim
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha casamento e uma coisa intima e cara, não da para convidar o mundo todo, se alguém fizer essa pergunta diga que a sua lista e bem íntima e não da para convidar
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nessa situação eu não convidaria não.

Se você tem amizade apenas com ela, não tem porque chamar a mãe ou o irmão.

Comenta com ela que sua lista já está fechada e que não tem como acrescentar mais pessoas.

• Responder
  • Eloisa
    Noiva Ativa Março 2021 Santa Catarina
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu e meu noivo optamos por um mini wedding, uma lista restrita de pessoas que realmente tem participação nas nossas vidas! Acredito que se voces forem especiais para ela, ela não vai se importar de ir só, deixa claro que está convidando pessoas que fazem parte da vida de voces Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas