Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ytawana
Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco

Convidados atrasados. o que fazer?

Ytawana, dia 17 de Janeiro de 2018 às 14:32 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 13

Oi gente! Aqui vai mais uma dúvida minha: O que fazer para evitar que os convidados atrasem?

Pretendo marcar a cerimônia para as 16h, e vou me arrumar no local, quero começar tudo na hora (até porque tempo é dinheiro no casamento), mas minha preocupação é o atraso dos convidados. O que eu posso fazer pra que eles cheguem na hora? E se eles se atrasarem, devo esperar?

13 Respostas

Última atividade por Liris, dia 17 de Janeiro de 2018 às 18:46
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu, atrasei 20 minutos pelos convidados. Casamos em Nazaré Paulista e a maioria dos convidados tinham que vir pela Fernão Dias, que estava travada.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer como algumas meninas já mencionaram aqui: vou colocar meia hora antes. As pessoas não pensam que noiva sempre atrasa? Então quem chegar cedo vai achar que eu atrasei. rsrs
    • Responder
  • Kátia
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca as 15:30 hs. E na hora de entregar os convites fale com seus convidados, que quer aproveitar bem a festa, por Isso não pretende atrasar a cerimônia!
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc pode ser bem clara com seus convidados "serei pontual e comecarei a cerimonia pontualmente as 16hs, pf nao atrasem ou vao perder a cerimonia". Smiley smile
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso como a Débora, vc paga tão caro para esse povo atrasar, não. Vou começar com ou sem eles, se estivermos eu e o noivo, está de bom tamanho. Minha cerimonialista falou que se marca 30min antes e o povo chegar 30min antes, já começa a contar as horas do espaço..

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma opinião muito crítica a esse respeito. Se meu horário de trabalho de trabalho inicia às 07:30, que horas devo estar lá? Se tenho uma consulta médica às 15h, que horas devo estar lá? Se agendei uma reunião para às 09h, que horas devo estar lá?

    Eu não vejo por que valorizar quem atrasa, quem não cumpre horário. Pra que agendar um horário se este não será cumprido? Eu não consigo entender esse jeito brasileiro de ser.
    Tanto eu quanto o noivo somos MUITO chatos com horário, então nossos convidados sabiam que não toleraríamos atraso. Ninguém atrasou e eu cheguei às 19:23 sendo que o início estava marcado para às 19:30.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento vai começar 16:30. Como colocar no convite 16:00. Quem se atrasar vai ficar de fora.
    Se algum padrinho atrasar também ficará de fora, estou casando em um local que é 5 minutos de carro da casa de todo mundo. Não tem desculpa.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha cerimônia vai ser as 20:00hrs, coloquei no convite 19:30hs


    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou dar meia hora de tolerância no máximo, mais do que isso acho falta de respeito e fica cansativo pra quem já chegou. Pretendo colocar as 16h no convite e começar até 16:30. Já avisei minha assessora que se mesmo assim faltar alguém ninguém vai entrar no meio do cortejo.

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é colocar no convite meia hora antes, assim você fica resguardada!
    Mas sempre vai ter um ou outro que atrasa, não tem jeito!

    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca no convite que o horário de início é as 15:30h! Vou fazer isso no meu e as 16:00 em ponto estamos começando!

    • Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta colocar um pouco antes o horario nos convjtes pq sempre tem os atrasildos rsrs
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha amore no meu caso é bem mais complicado, POR QUE? porque é o 1º jogo do Brasil. Sim, fiquei péssima porém graças a Deus eu tenho 35 padrinhos então alguém pelo menos assistir a cerimonia vai. Irei por pra começar 16:30 ás 17:00 estou entrando e não esperarei encher não, ATÉ PORQUE PLANEJEI TUDO AS FOTOS, A COR FORTE DAS MADRINHAS NO CONTRASTE DO VERDE DO CAMPO, O TEMPO, O SOL PARA AS FOTOS E NÃO POSSO ATRASAR POIS COMO É FINAL DA NOITE POSSO ACABAR PERDENDO A CLARIDADE.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas