Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Convidados ccb

Katia, dia 29 de Janeiro de 2020 às 13:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16

Minha família é da igreja católica a maioria e alguns evangélicos e a família do meu noivo a maioria da CCB e outros testemunhados ou sem religião, eu vou na CCB porém não sou batizada, quero fazer uma festa aonde agrade todos, já avisei o DJ pra colocar todo tipo de música porém sem baixaria, mas ainda penso que as pessoas que não gostam podem se sentir desconfortáveis. O salão não é tão grande então eles vão ouvir e ver toda a movimentação da pista de dança. O que vocês fariam no meu lugar?

16 Respostas

Última atividade por AMANDA, dia 29 de Janeiro de 2020 às 19:52
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Katia,

    Não havendo baixaria não vejo problemas.

    Fui num baile onde ficava tocando esfrega a p* no chão, até eu me senti mal kkk, vendo famílias ali, achei bem desnecessário. Porém, existem músicas tranquilas, anos 80, românticas, pop, variadas para agradar a todos.


    Eu e meu noivo não faremos pista de dança. Vamos selecionar músicas para tocar pensando no nosso gosto.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus Katia! Bom saber que tem outras noivinhas aqui da comunidade da mesma fé e doutrina rs, olha é complicado isso, mas se vocês são testemunhados não vejo muito problema ainda mais se não vai ter nenhuma baixaria. No caso meu e de meu noivo, somos batizados e apesar de alguns parentes da parte minha e do meu love não serem da igreja, não vamos ter bebida alcoólica e nem pista de dança no nosso casamento. 😘
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paz de Deus 🙏 eu também sou da CCB nascida na graça porém não sou batizada , mas um irmão é da administração , meus pais porteiros e o outro era auxiliar mas casou rs tenho meus tios tbm a vó do meu esposo então tenho bastante gente da Família da CCB , enfim tenho muita amizades com pessoal da igreja , irei chamar sim alguns mas aqueles que não escadaliza , até mesmo pra todos ficar a vontade ! Pois irar tocar músicas ( sem baixaria ) vai ter muita cachaça RS mas também irei fazer drinks sem álcool para eles e para quem não bebe , agora si não estiverem satisfeito com a festa , só ir embora 🤷 mas acredito que todos que vou chamar são pessoas super tranquila em relação a música e bebida alcoólica ...
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu sou da CCB. Bom, como vc e seu noivo são testemunhados ainda não tem problema colocar musica e pista de dança não, acredito que os familiares dele que ja são batizados devem respeitar isso. Quando vamos em casamentos e festividades assim, por mais que tenha musica que não agrade respeitamos, não tem nenhum problema não.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agrade vc e seu noivo, o resto que é convidado já sabe que está indo num casamento nesse estilo. Fique tranquila.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Katia


    faça o que for de vontade sua e do noivo


    nao pensa no que vao achar e falar nao

    • Responder
  • Chel
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Chel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Katia, aconselho vc pensar no que vc e seu noivo desejam para esse dia, pois ele é todo de vcs, a musica que tem que tocar e a que vcs curtem, não se preocupem em agradar as pessoal pois quem tem q se agrada nesse dia são vcs, as pessoas que vão estar no seu casamento tem q estar por vcs e não para eles mesmo se divertirem.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não da para agradar a todos, o importante é vc fazer as coisas conforme a sua vontade e a do seu noivo
    • Responder
  • Souza
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi a paz de Deus princesa!


    Creio que você deve fazer da forma que se sentir bem, lógico respeitando a todos. No meu caso eu sirvo a Deus na congregação porém minha família não, e todos respeitam o meu posicionamento, por isso não terei pista de dança/dj apenas uma música com um som ambiente. Caso queria colocar, os irmãos também vão entender e respeitar que a sua família é católica! 😘😘😘
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família é bem mistureba também. Eu sou cristã, mas ouço músicas seculares sem apologias ao que denigriria minha fé. Vou deixar música mpb e rock brasileiro ambiente no jantar... E na balada ou colocar um pouco de eletrônica gospel (tipo dj pv), e outras músicas que eu curto, algumas sertanejas, alguns pops, e muito flash back. Porque eu amo dançar e a festa é minha, os convidados que não quiserem dançar fiquem sentados com os outros atrativos..
    Mas enfim, veja o que mais agrada a você. E sobre o dj, eu não deixaria aberto, vou selecionar as músicas que quero!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nao vai ter baixaria, relaxa


    Pista de dança não é pecado
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que você tem que colocar o que gosta, o que quer ouvir, o que quer dançar, o casamento é seu, aradar os outros é muito dificil e as vezes mesmo agrandando ainda saem falando

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é muito díficil agradar a todos, mas pensem no estilo das músicas de vocês dois, os outros são convidados e mesmo que não gostem vão entender! Como o meu será na igreja pretendo colocar só música gospel mesmo para rolar na festa, afinal também é o que mais escutamos

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha infelizmente nunca vamos conseguir agradar todos, acho que essa conversa com DJ foi suficiente porque se não o casamento não ficaria do jeito que vocês noivos desejam, acho que deve pensar no que vocês querem, porque agradar 100% sempre vai ser complicado kk

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, o meu público era bem misturado também...coloquei músicas bem anos 80, rocks, baladas...mas porque eu gostava e não meus convidados.
    Impossível agradar a todos, não enlouqueça com isso, faça só o que estiver ao seu alcance
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria dos meus parentes são evangélicos e no último casamento da família rolou chopp e músicas de todos os tipos. Até É o Tchan tocou e algumas convidadas, que não são da igreja, estavam rebolando até o chão, kkk. Ninguém se importou. Não rolando baixaria é o mais importante.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas