Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Convidados convidam?

Carla, dia 21 de Junho de 2024 às 21:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Gente, eu gostaria da opinião de vocês sobre uma coisa. Os pais do meu noivo resolveram convidar a empregada deles e o marido SEM falar com a gente. Eu sei que eles não são só convidados, são os pais do noivo, mas eles simplesmente pegaram o convite que nós entregamos para eles, mudaram o nome dos convidados que estava escrito na tag e entregaram pra empregada. Eu achei uma super falta de respeito eles fazerem isso sem nem nos avisar. Eles só avisaram o meu noivo depois que já tinham entregado, sendo que a gente já tinha passado a lista de convidados com eles antes de encomendar os convites e eles tinham concordaram. Não acho que qualquer outra pessoa que não sejam os noivos tenham direito de convidar alguém sem pelo menos pedir pra gente antes. Eu estou muito irritada com isso e acho uma grande falta de respeito, não acho que é porque eles são os pais do noivo que eles podem fazer isso, afinal o casamento é meu e do meu noivo e nem são eles que estão pagando. O que vocês acham? Estou errada em ficar brava com essa atitude deles?

10 Respostas

Última atividade por Lia, dia 23 de Junho de 2024 às 18:32
  • Lia
    Noiva Principiante Julho 2024 Amapá
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está errada amiga, eu vou deixar bem claro para a minha própria irmã, pra ela não levar os filhos dela pois eles não sabem se comportar em lugar nem um são adolescentes mau educados, falam alto demais gritam uns com os outros, e chamam palavrão o tempo todo, eu vou deixar bem claro para ela, e outra eles não gostam de mim, se for pra ela ir e levar eles eu prefiro que ela não vá!
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Você está super certa em ficar chateada, foi um desrespeito , mas o que o seu noivo acha ? Converse com ele para que ele fale com a mãe e diga o quanto foi desrespeitosa a atitude dela.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não está errada. Se eles concordaram ainda com a lista anteriormente, porque só não falaram?
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria chateada também e falaria com eles de forma educada porém direta que o casamento não é deles para tomar tal atitude. Mas tbm não desconvidaria a pessoa, de alguma forma ela faz parte da vida dos seus sogros e noivo.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carla, os seus sogros estão ajudando vocês a pagar pela festa? Caso estejam, eu relevaria, mas pediria a eles educadamente que não fizessem mais isso sem conversar com vocês antes. Agora, se são vocês que estão pagando tudo, eu conversaria com eles, sim, mas sem discutir. Manteria o convite ao casal, mas deixaria claro aos seus sogros os motivos pelos quais vocês se sentiram desrespeitados. Afinal, você e seu noivo estão iniciando uma nova família e seus sogros precisam entender que devem respeitar as decisões de vocês dois como casal.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ele poderia conversar com os pais dele sobre, mas manteria o convite. Aconteceu por aqui, minha sogra convidou uma pessoa sem nos avisar e meu noivo foi conversar com ela sobre, no fim ela entendeu, pediu desculpas e ficou tudo bem. Mas deixamos claro que não gostamos da atitute, até pq ela mandou o convite em nosso nome.
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Curiosa Maio 2025 Espírito Santo
    Kesia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo o ponto de vista das meninas, mas eu não aceitaria, se não se importam com sua opinião em um dos dias mais importantes da sua vida é só um reflexo do que pode vir depois
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas infelizmente agora já foi. Concordo que convidado não convida, mas talvez só para evitar o estresse por serem os pais do seu noivo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Ludmila. Não vale a pena esse estresse (depois que a gente casa a gente vê o quanto se irrita por coisas pequenas kkk), mas sim, na hora tudo parece muito grande e estressante mesmo, então super te entendo. Com certeza faltou um pouco de noção ali, mas algumas pessoas simplesmente não tem filtro mesmo, por ser casamento do filho eles acharam normal e tal… se vc acha que pode acontecer mais alguma situação assim deixe que seu noivo converse, mas no final das contas é melhor fingir demência e engolir sapo mesmo pq são seus sogros 😅
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Errada não tá, mas agora já foi. Tem q ver se vale a pena se indispor c eles por causa disso. Desde q n aconteça outros episódios desses eu fingiria de besta p n render o assunto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas