Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Novata Julho 2024 Bahia

Convidados desistindo encima da hora

Jeniffer, dia 17 de Julho de 2024 às 23:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Várias pessoas que eu considerava desistiu de ir, inclusive um padrinho amigo do meu noivo que falou que não ia faltando 4 dias pro casamento, e minha amiga iria entrar com ele e eu não sei oque dizer pra ela, já alugou vestido e tudo....
Estou super chateada, e com medo de não aparecer muitas pessoas no casamento.

14 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 28 de Julho de 2024 às 16:10
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso casamento muitos não foram, alguns por problema de saúde e outros por falta de consideração mesmo de não avisar. Infelizmente tem pessoas que não entendem o quanto isso pode prejudicar a gente
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso, noivinha... Foca nas coisas boas, e fica tranquila que a maioria vai estar no seu casamento ♥️ A sua madrinha pode fazer a entrada sozinha, fica bem bonito e é normal.
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Novata Julho 2024 Bahia
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso, obrigada 🥺❤️
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Novata Julho 2024 Bahia
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ❤️muito obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Novata Julho 2024 Bahia
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar com ela, obrigada ❤️
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Novata Julho 2024 Bahia
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, o casamento nos mostra as verdadeiras amizades, obrigada ❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por algo semelhante, um padrinho do meu noivo que ele considerava MUITO, por intriguinha besta recusou e uma amiga minha ficou sem par e eu ainda n consegui falar com ela =(, mas como o meu ainda faltam mais de 100 dias, esta sob controle, n basta todo o estresses e ansiedade q é lidar com tudo, algumas pessoas n tem empatia nenhuma e isso é mt triste, sei que é dificil, mas n deixe que isso abale seu emocional sendo que falta tao pouco tempo para o seu grande dia, que foi tao sonhado por vc e seu noivo, vcs estao a um passo de um dos dias mais importante e feliz da vida de vcs, aproveitem isso, apareceu um problema? busquem logo a solução, n se apega ao problema, O DIA DE VCS É MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER OUTRA EVENTUAL adversidade que venha acontecer, quem ama e torce por vcs estara la COM CTZ!!!

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer, isso é muito chato mas acho que acontece com frequência de ter convidados desistindo perto. Sobre sua madrinha, vcs podem fazer a entrada americana ou ela entrar sozinha mesmo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua madrinha super pode entrar só!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que desagradável isso.. muito chato! Mais saiba de algo, realmente estará em seu casamento as pessoas que realmente se importam com a felicidade do casal e estão felizes por viver esse momento com vocês.

    Uma ideia, sua madrinha pode entrar como demoseille, será encantador e diferente! Aproveita seu dia, viva seu momento e não deixa nenhum impecilho atrapalhar isso... Na torcida para que dê tudo certo e saia ainda melhor do que você esperou! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é chato, mas é algo que pode sim acontecer. Não tive padrinhos, mas tive convidados que desistiram em cima da hora, outras que confirmaram, e não foram e não falaram nada.

    Quem perde são eles, e não vocês, não fique chateada. Sua amiga pode entrar sozinha como madrinha.

    Aproveite seus dias!!!!!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2026 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse medo é horrível, mas sem problema, ela entra sozinha e confirme a presença
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Isabela, não tem problema ele entrar sozinha.
    Fique tranquila seu dia será lindo! 🙏💖
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sei que é super chato ter essas surpresas de última hora mas tenho um dilema de que irá quem realmente tiver que ir. Convide sua madrinha pra entrar solo, com uma flor na mão que vai ficar linda! Aproveita seu dia e não deixe que ninguém estrague esse sonho ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas