Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Convidados difíceis

Marciele, dia 29 de outubro de 2019 às 13:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Gente, não sabia que convidados eram tão difíceis assim kk. Não iria colocar confirmação de presença, mas minha irmã disse que teria problemas (ela tava certa) então coloquei. Tive problemas com uma prima que queria além de levar os filhos adultos levar os namorados tbm, já cortei de inicio, virou a...

Gente, não sabia que convidados eram tão difíceis assim kk. Não iria colocar confirmação de presença, mas minha irmã disse que teria problemas (ela tava certa) então coloquei.

Tive problemas com uma prima que queria além de levar os filhos adultos levar os namorados tbm, já cortei de inicio, virou a cara pra mim, tudo bem Ok.

Estou tendo problemas com um tio, chamei ele e a família, a esposa dele falou que vai levar as namoradas dos filhos e o pai dela que não é nada meu.

Tem uma prima da minha mãe que nunca passou na minha cabeça convidar, e agora ela esta avisando os parentes que moram próximos a ela que ela vem, que ela precisa de carona. Smiley angry

Fiz um whats "falso" e coloquei a data de confirmação de presença até dia 25/10/19 e nem todas pessoas confirmaram, então comecei a mandar msg pedindo para ser feita a confirmação se iria ou não essa semana, detalhe a maioria leu e nem pra responder. Essas coisas me deixam muito chateada, pq penso que a pessoa não precisa nem se justificar só falar que não vai e pronto.

E vcs noivinhas/casadinhas estão tendo ou tiveram problemas tbm com convidados?

43 Respostas

• Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desse jeito mesmo, quem vai quer levar o mundo inteiro, e quem não vai acha que não deve ir por um motivo super bobo. Tô p*** já.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q pena q vc nao se cpnscientizou com antecedência.

Eu solicitei a confirmação de presença no convite e enfatiza o a todos qd eu entregava em mãos.
    A confirmação deveria ser feita através de msgs no whats app (mas eu já sabia q ninguém iria confirmar assim) então estipulados uma data e após essa data a minha acessora ligou de 1 por 1.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô chocada.
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, e isso torna uma situação chatíssima. O ruim é que ninguém falou pra mim que vai levar gente a mais, mas falou para minha mãe que disse que não precisava confirmar presença pq é família. Smiley atonished

• Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando em colocar alguém na entrada, pq não sei o que fazer. E detalhe que essas pessoas não falaram cmg, mas falaram com minha mãe que não teve coragem de falar que não eram pra ir.

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu falaria por Whatsapp que o convite é restrito pros convidados, pra não correr o risco de ter que barrar ngm na porta sabe? Pq no final eles vão acabar entrando... é uma situação bem complicada mesmo.
    Espero q tudo de certo.
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Eu tive problemas sim, não deixei de jeito nenhum que entrasse quem não estava na lista. Teve convidado que não foi por isso? Teve. Paciência. Eu não arredei o pé de manter minha lista.

• Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não iria fazer nada, mas vendo o que a Danny respondeu, estou querendo colocar alguém na entrada.

• Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso, Danny. Pq olha ta complicado.

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 🙁
    E o que vc pensa em fazer sobre esses "penetras"?

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem complicado Marciele, mas uma coisa que eu fiz e deu super certo, coloquei uma pessoa na recepção cuidando da lista de convidados, e falei para todos os convidados que se não confirmassem presença, não teriam o nome na lista da recepção, e sem o nome na lista, eles não entrariam, pois o casamento é restrito para as pessoas que meu noivo e eu convidamos, mais ninguém.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas