Surgiu uma dúvida aqui. Uma de nossas madrinhas nos disse que é indelicado convidar alguém para o "chá de cozinha" e não convidar essa pessoa para o casamento. No entanto, antes de continuar, algumas explicações são necessárias: estou colocando "chá de cozinha" entre aspas porque a idéia é fazer algo que se extenda da cozinha até a garagem. Eu gostaria de ganhar algumas ferramentas, nem as chaves que eu uso na minha bicicleta são minhas e eu acho justo ganhar (:
Meu sogro concordou e disse que chamaria alguns amigos para esse chá de "cozinha/churrasco de garagem". Aí é que fomos surpreendidos novamente... A lista de convidados para o Casamento já está pronta! Não tem quem tirar, nem por -- na verdade tem, mas a patroa faria uma cara não muito feliz. Para mim faz sentido as pessoas se ofenderem por serem chamadas para o "chá de cozinha" e não para o Casamento, no entanto, eu na situação deles não me ofenderia, porque sou muito prático com essas coisas. E o que vocês me dizem? Convido esses amigos do meu sogro para o chá sem poder convidá-los para o casório?