Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Convidados em pé durante a cerimônia

Brenda, dia 30 de Junho de 2016 às 10:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Noivinhas o que vcs acham de deixar os convidados em pé durante a cerimônia? Eu fui em um casamento que foi assim e não achei ruim pois a cerimônia não demorou, mas o que vcs acham sobre isso? ?

26 Respostas

Última atividade por Diana, dia 28 de Junho de 2023 às 00:00
  • Diana
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo Estado
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que você escreveu no convite?
    • Responder
  • Iamanda
    Noiva Novata Julho 2022 Goiás
    Iamanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a ideia do Pessoal ficar em pé, mas precisa de algumas cadeiras pra idosos e gestantes. Estando em pé enquanto os convidados esperam podem ir interagindo entre eles.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tou querendo fazer , tou pensando em que fazer para que fique bonito sei lá , nunca fui em um para ter experiência 😀 tou querendo
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô na mesma situação 😩😩
    • Responder
  • Simone
    Noivo Novato outubro 2017 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em pé em um sitio...cerimônia rapida.Fui em um assim e adorei... nada cansativo e mto pratico
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2017 Maranhão
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meu nome é Kaliny e tbm quero fazer o mesmo,uma cerimônia rápida para que todos fiquem em pé,pq não gosto muito dessa entrada tradicional onde os pais e os padrinhos tbm entram,no caso apenas eu e meu pai entraremos e serei levada até o meu noivo.Acho super legal,até pq quero uma cerimônia simples e rápida.

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2017 Maranhão
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meu nome é Kaliny e tbm quero fazer o mesmo,uma cerimônia rápida para que todos fiquem em pé,pq não gosto muito dessa entrada tradicional onde os pais e os padrinhos tbm entram,no caso apenas eu e meu pai entraremos e serei levada até o meu noivo.Acho super legal,até pq quero uma cerimônia simples e rápida.

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que os convidados podem ficar desconfortáveis. Acredito que não vão curtir o momento torcendo para acabar logo. rsrsrs

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um pouco chato sim não ter lugares para todos sentarem. Mesmo sendo rápida a cerimônia,acredito que seja um conforto necessário aos convidados que estarão de salto,com criança,pessoas de idade,como já disseram aqui.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, vou me casar em uma capela e não há espaço suficiente para todos os meus convidados. Eu irei separar uma "área vip" para nossas famílias mais próximas, idosos e pessoas com crianças de colo. Umas 30 pessoas terão de ficar em pé e ainda não conseguirão ver a cerimônia direito, pois não há espaço dentro da capela. O que estou fazendo é avisar os convidados quando entregamos os convites, para que possamos contar com a compreensão deles.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii que bom saber que tem mais noivinha na mesma situação que eu, Estela Rsrsrsrs Smiley xd

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em 2 casamentos em que fiquei em pé... um foi tranquilo, pq foi rápido... O outro demorou bastante, um monte de padrinhos e cerimônia longa... minha sorte nesse é que foi de manhã e não estava de salto... não acho ruim, só precisa cuidar pra não ficar muito longo e desconfortável.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei também de colocar algumas cadeiras também, para osiidosos e pessoas com nenem de colo
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então é que Onde eu fechei o bufett tem um mini campo que pensei casar lá, mas se eu casar lá os convidados deram que ficar em pé na cerimônia, agora não sei kkkk eu não acho ruim mas cada um pensa de um jeito e muitos acho que não vão gostar kkkk
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui em um casamento que tbm fiquei em pé!

    Mas tudo depende do lugar aonde sera a cerimonia!

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fui em um assim, mas não gosto da ideia. Acho desconfortavel... do jeito que eu sou se demorasse um pouquinho eu sairia pra sentar em algum cantinho Smiley laugh

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é diferente..

    ainda acho melhor o modo tradicional de todos sentados..

    é mais confortável, fora as pessoas idosas que não podem ficar em pé muito tempo..

    assim não terá aquela preocupação em pleno altar se seus convidados estão bem.. Smiley smile

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fiquei em pé em cerimonia rápida e nao foi problema.

    no meu casamento nao vai ter cadeira pra todos na cerimonia por causa do tamanho do espaço e tem uma piscina no meio, mas vai ser rapido tb.

    • Responder
  • Z
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, como convidada, não vejo nada de mais.Já fui em casamento que não tinha assentos para todos e não me incomodei em ficar em pé.
    Nesse caso, acho que a questão é que os noivos tem que garantir que tenha lugares pra quem realmente precisa, como avós, gestantes, etc.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho desconfortável , a cerimônia sendo curta ou não .. Não acho legal
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem desconfortável...
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mais que não demore acho super desconfortável para os convidados.

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho muito desconfortável.. Eu especialmente me sinto uma velhinha, quando chego em uma festa procuro já um lugar para sentar rsrsrs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super desconfortável!!!! Seja cerimônia curta ou não.

    Levando em conta salto, crianças de colo, idosos e falta de paciência mesmo.

    Acho que tem os momentos certos de levantar... mas a cerimônia toda de pé eu considero desagradável.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto muito da ideia rs Especialmente porque não é só o tempo da cerimônia, as pessoas chegam antes, pode ter algum atraso, as mulheres estão de salto, temos parentes com mais idade.

    Acho bastante importante esse "conforto".

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho legal devido aos convidados idosos ou os que vão com salto muito alto, e como cada celebrante faz a cerimonia de uma forma, se ocorrer de demorar um pouco as pessoas irão se cansar. Até as madrinhas por conta do salto vou colocar cadeira para se sentarem e os padrinhos ficam em pé atraz delas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas