Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul

Convidados extras

Gabriela, dia 13 de Novembro de 2022 às 18:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oii gente um amigo começou a namorar e ele não estava previsto na nossa lista, já contratamos o local para exatamente 100 pessoas e não podemos pagar a mais mas acreditamos que será chato não convidar

6 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 14 de Novembro de 2022 às 13:15
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ainda pode ter uma quebra de convidados... mas se ainda assim n/ao der, converse com seu amigo com certeza ele vai entender.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, vc ja ta contando com a porcentagem de faltantes? As vezes vc nem vai precisar pagar a mais... de qualquer forma, acredito que se vc conservar com seu amigo, ele irá entender... casamento custa muito pra convidar pessoas que vc n conhece tanto tempo assim...

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Março 2023 Mato Grosso do Sul
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Ainda estou com minha lista e essa situação ocorreu comigo também, uma amiga acabou de começar a namorar, fechamos o Bife, mas no meu caso ainda da pr acrescentar, 130 convidados está previsto, mas nosso dinheiro está extremamente contato!
    Estou cogitando colocar o namorado dela, mas no meu caso um convidado a mais faz diferença.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas em não convidar, ainda mais sendo recente. Quando é apenas namorado acho mais simples e no contexto que falou é bem compreensível! Caso ele questione é só ser sincera mesmo, casamento é algo caro msm.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriela! Aqui não convidamos, não. Ainda mais sendo algo recente. Nós até tivemos alguns namorados, mas porque alguns outros convidados desconvidaram. A gente queria pessoas conhecidas no nosso casamento, então optamos por selecionar bem. Todos os nossos amigos compreenderam
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acredito que como seu amigo ele precisa entender que não tem como adicionar mais ninguém a lista de convidados, a não ser que ele aceite pagar esse extra. Casamento é caro a gente sabe cada esforço que faz pra sair tudo do jeitinho certo, e infelizmente não conseguimos convidar todo mundo, acredito que o melhor seja conversar com ele.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas