Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Agosto 2023 Rio de Janeiro

Convidados extras - mini casamentos

Thais, dia 14 de Junho de 2023 às 23:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi meninas! Queria uma opinião sobre chamar ou não convidados extras. Vi que é recomendado chamar pessoas a mais para caso de faltantes. Meu casamento é mini, para 60 pessoas, colocamos 4 a mais por conta dessa quebra, mas estou com receio desse número ser baixo e o número de faltantes ser maior. Alguém que tenha feito ou está fazendo mini casamento tem alguma experiência sobre isso pra compartilhar?

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Junho de 2023 às 17:03
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode chamar no mínimo 10 pessoas a mais. Eu fiz a minha lista e marquei as pessoas que eu acho q não vai no meu casamento, pq alguns já tenho noção. Ai já vi a média de qnts ficaria no total aproximado. Eu fechei 100 convidados e chamou 140, imaginando que pagaria 15 a mais usando a logica que citei. Mas pelas pessoas que já disseram que não vão, acho que deve sobrar uns 5 convites ainda. Pelo menos não vou pagar a mais. kk

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei 25 a 30 pessoas a mais para tentar o máximo não ter quebra, mas vou pedir 45 dias antes a confirmação.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, meninas!
    Acho que vou chamar um pouco a mais mesmo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morro de medo de chamar mais gente e todo mundo ir. Acho que vou aguardar as confirmações de presença e conforme for aparecendo as desistências, chamo mais
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chamamos exatos 10% a mais para nao dar enrosco. Estamos aguardando as confirmações para bater o martelo e se necessário chamar mais pessoas.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos fazendo o casamento para 80 pessoas porém vamos chamar 10 pessoas a mais e colocar a confirmação até 1 mês antes para as caso mais pessoas faltarem a gente mandar para mais gente para cobrir esses 80
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, geralmente eh recomendado chamar 10-15% de convidados a mais Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui colocamos a mais pq sempre falta alguém ( as vezes quem agt nem imagina que faltaria)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é para o dobro de pessoas, mas no seu caso eu convidaria sim pessoas extras, porém não muitas. Chamaria mais ou menos umas 5 pessoas a mais, e se na confirmação tiver brecha, chamaria mais gente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas