Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabrine
Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro

Convidados faltantes

Fabrine, dia 6 de Junho de 2023 às 20:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Olá pessoal, boa noite!
Tenho uma dúvida, meu casamento será para 100 pessoas e já tenho 10 convidados a mais e alguns que queria incluir.
Meu Buffet não deu a porcentagem para convidados faltantes, porém eu e o meu noivo moramos longe um do outro e o casamento será na minha cidade.Eu farei a confirmação de presença, mas tô muito angustiada com isso.
Agora me contem, no seu casamento faltou muita gente?

18 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 8 de Agosto de 2023 às 13:31
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor pagar 10 a mais do que contar que todos vão comparecer e ficar no prejuízo dos faltantes...
    Faz como outras noivas por aqui ja disseram: cria um espécie de lista reserva e vai colocando na oficial a medida que as pessoas forem apontando a ausencia

• Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não vou acrescentar muito não, acredito que tenha uma falta de 6 a 10% só, dai medo de chamar de mais e estrapolar haha

• Responder
  • Fabrine
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Fabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Buffet só conta criança acima de 8 anos, mas tenho poucas crianças na lista!
    Já comecei a entregar os convites e até o momento minha lista está com 107 pessoas, até tinha mais gente, mas acabei pensando melhor e tirando!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, boa sorte! 🥰
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa pelas dicas e pela respostaa! Smiley heart Aqui no salão eles falaram que as crianças não contam, mas na minha lista só tem 8. Vou convidar só 10 a mais mesmo porque acho que não terei muitos faltantes, os que vem de fora, são bem poucos e terei a confirmação bem antes.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, eu vou ter poucas crianças apenas no casamento (mas só pq não tenho proximidade mesmo), e inclui elas na lista sim de todos os fornecedores, pq contam cadeira, lugar na mesa, lembranças, etc. - mas eu perguntaria pra cada fornecedor se contam ou não, depende muito (lembra que tem que contar o staff também)

E simm, 40 a mais realmente é muito a mais hahahaha, mas tenho bastante convidados de fora, que é muito difícil estarem, por isso!
    Eu acho que você tem que sentir muito os convidados da lista, se são pessoas muito próximas e que você não imagina elas faltando de jeito nenhum, eu nem convidaria a mais antes da confirmação de presença, entende? (se vc não quiser aumentar o valor no final, no caso)

• Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher, fechei para 100 também. Você contou com as crianças na hora de fechar outros fornecedores? Ainda não contratei nenhum que dependesse da quantidade de pessoas, mas o meu salao fechei para 100 e crianças até 11 anos não contam, acha que incluo eles nos outros fornecedores ou fecho para 100 mesmo?

e mais uma pergunta haha 140 para 100 não é muita diferença? Pensei em chamar só 10 a mais

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fechamos o nosso casamento para 80 pessoas, porém estamos pensando em convidar 100 pessoas já que tem essa porcentagem que pode ser que não vá… me falaram que devemos chamar 15% a 20% de convidados a mais
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smepre falam pra convidar um pouquinho a mais !
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei para 150 pessoas e tenho 190 convidados na lista, meu buffet falou que pode ter de 15 a 20% de faltantes, pois nenhum evento é 100% dos convidados que vão.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila e aguarde a confirmação por aqui fechamos o buffet para 370 pessoas e por enquanto nossa lista está certinha mais ainda como o meu é só ano que vem irei fazer as confirmações

• Responder
  • Bárbara_Leal
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo Estado
    Bárbara_Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso buffet fechamos até o momento para 80 pessoas, e conforme a confirmação iremos acertar o restante. Convidei 110 pessoas até o momento 92 estão confirmados.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei a festa pra 180 pessoas e na lista já temos 190 mais ou menos...o buffet que eu contratei me disse que a margem é mais ou menos uns 20%. Conforme for tendo confirmação, eu vou chamando mais pessoas de uma lista 2 que estamos montando
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento foi pra 150 pessoas, convidamos 250, confirmaram 155, foram 157 (meu buffet nao cobrava se forem a mais), então espera as confirmações pra conseguir ter uma ideia porque tem muita gente que convidamos que acaba falando que não vai poder ir.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Fabrine, meu casamento era para 300 pessoas, com a confirmação, vi que teria muitos faltantes, e fui chamando mais gente, no final 310 pessoas confirmaram, e foram 270, tive uma quebra grande.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o que eu fiz foi fazer uma lista reserva, entao quando o pessoal foi falando que nao ia, eu adicionava as pessoas da lista reserva, e agora tenho 85 convidados + criancas (fechei casamento pra 80 pessoas), eu poderia ate convidar mais, porem acho muito dificil muita gente faltar pq a maioria teria que comprar passagem e as passagens ja estao compradas...

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo chamar umas 20 pessoas a mais logo de cara, e caso na confirmação tenha mais gente que vá faltar, convido mais. Vou fazer ja uma lista de espera de acordo com a importancia e quando chamar
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma, espera a confirmação de presença pra vc ter uma noção de quantas pessoas, aí você começa a se preocupar! Qualquer coisa eles adicionam o valor no final! eu fechei 100 pessoas mas a lista já está em 140, tô esperando a confirmação pra surtar 😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas