Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro

Convidados Fantasmas| Oq fazer c essa gente? kkk...

Amanda, dia 22 de Agosto de 2018 às 16:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oi Comunidadeee! Como vão por aí?

Hj eu me deparei com confirmação de presença no meu site de gente q não convidei. Um filho aqui e ali q os pais pedem p levar kkk... socorro!

Não vou fazer auê pq não tenho tempo p isso.

Mas queria saber de vocês, oq fazer com os convidados fantasmas??

kkkkk...

fantasma.gif

Aquele pessoal que não faz a menor diferença em estar no seu casamento, e não se mancam.

Nem assunto p falar c a gente vai ter kkk... vai só p comer como dizem.

Vão aparecer nas fotos e na filmagem e vc vai pensar: "Que q essa pessoa tava fazendo no meu casamento?? "

Só eu q tenho vergonha de fazer isso na festa dos outros?

Duvido q vou a algum lugar sem ser convidada diretamente.

Uma amiga do meu noivo casou, e chamou a gente de boca... já perto do dia. Não fomos, msm ele conhecendo a mts anos.

Acho q bom senso é necessário!!! EU HEIM!

Queria mt q o povo parasse c essa maluquice de ir p festa das pessoas c a maior cara de pau, qnd nem conhece a história do casal.

nada-contra-voce-sarcasmofeminino-apenas

Deus nos acuda desse povo heim...fala sério!!!! kkk...

Respeito é uma coisa linda!!


15 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Agosto de 2018 às 23:13
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, quem dera o ser humano tivesse apenas um tiquinho a mais de bom senso !!!!!!! 😂😂 agora amiga que história de terror foi essa, fiquei até com medo disso acontecer comigo !!!!
    Eu já estou pedindo a DEUS que o povo aleatório que minha mãe colocou na lista de convidados que eu nunca vi na vida tenha o bom senso de não dar as caras. Nossa, amém!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu fiz o rsvp aqui pelo site, pq vc coloca o nome das pessoas e elas falam se vão ou não! Eu vi outros sites que as pessoas que incluem os nomes esses sites eu corri hahaa
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então existem primos que são um pouco mais distantes, mas que quando a gente se vê conversa bastante e tudo mais, mas aí eles têm filhos que namoram, vou convidar os filhos e ponto, se eles não quiserem ir porque não convidei namorado ok, se os pais não quiserem ir porque o filho não vai, fazer o que?
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é ! No meu deixei de convidar umas pessoas que falaram que não iam sem o namorado! E me afastei e segui e casei! A uns dias a pessoa veio falar que ficou chateado comigo pq não o convidei.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa cada coisa! Não tenho paciência pra isso não noivinha... Quero nem ver quando eu estiver passando por isso 😅😅😅😅
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericordia isso aí!
    Meu não to querendo chamar nem namorada(o) de parente que to convidando por mera formalidade, quanto mais pagar 8k a mais pra gente que eu nem conheco 😱😱😱
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, infelizmente, n tem lá muito jeito mesmo, rsrs. Tem um na nossa lista q casou e a gente nem sabia! Só soube na hora q confirmou a presença da esposa, rsrs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor amado. Oremos pela cara de pau dessas pessoas. hahaha
    Mesmo tendo ciência da possibilidade disso acontecer no nosso, no momento não sei dizer qual seria minha reação pois fico imaginando o que se passa na cabeça de gente tão sem noção kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, meu casamento será ano que vem, em setembro e desde já estou preparando meu psicológico pra coisas assim... Uma coisa que eu vou deixar bem clara na entrega do convite é que os convidados são contados a dedo, pra fazer com que isso de certo vou falar que é indispensável levar o convite individual para entrar no local, que o segurança/recepcionista verificará cada um, confirmando na lista que eu entreguei e só deixará entrar quem estiver lá (aquele pequeno anexado ao convite normal, que geralmente não faz diferença, mas vou dar maior ênfase a ele), além disso, caso ainda me perguntem se podem levar alguém, vou dizer que o buffet já foi pago, que a quantidade de mesas e cadeiras reservadas constam no contrato do estabelecimento, logo, não me será permitido acrescentar mais ninguém. Espero que dê certo, porque ninguém merece né!
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento ainda não sei, mas deixaremos bem claro quem são os convidados, entretanto no meu aniversário de 15 anos foi uma penca de gente que eu não conhecia... para você ter ideia eu usava roupa tamanho 34 e teve gente que me deu roupa tamanho 44.... mas eu terei uma desculpa também: Meu espaço cabe no máximo 130 pessoas

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um colega meu com isso, teve um preju de 8k depois da festa pq um que convidou outro que convidou o papagaio..

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk eu estou fazendo cara de besta pra esse povo kk. Tem gente que não se toca 🙄, estou preferindo só fazer cara de paisagem, e simplesmente não vou mandar convite .
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não me importo, se der tudo certo no dia não me importo com mais nada kk
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da vontade de sair falando as verdades haha

    Mas se a gente fala é taxada de grossa e insuportavel! Só digo que quem casa ou casou um dia é que entende as dificuldades em cortar e restringir uma lista de convidados haha

    Quem está casado há uns 10 anos pra mais, não entende que o "mundo" dos casamentos mudou haha antes era só fazer um "café com pão" e o povo sai feliz e satisfeito! Hoje casamento é um evento... Enfim é complicado haha

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Abstrai.. se finge de demente e não dá confiança.. Buffet é muito caro pra convidar por educação! kkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas