Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul

Convidados furões!!

Naty, dia 5 de Novembro de 2019 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oi meninas tudo bem com vocês hoje eu vim contar mais um pouquinho da minha experiência no meu grande dia C. Já disse que tive muitos imprevistos e para ser mais direto um deles foi com meus incríveis convidados furões. como de praxe a gente entrega os convites pede a confirmação até aí Tudo ok! confirmado! quando eu cheguei na festa acabou a parte civil começamos a tirar fotos e reparei o tanto de mesa vazia. Só quando eu cheguei na minha casa que eu fui começar a ver quem não tinha ido e para minha surpresa faltaram um MONTE de pessoas que tinham confirmado, não foi um dois ou três foi realmente uma pancada!! Alguns alegaram que ficou gripado outros falaram que não tinha como ir outros fizeram festinha de aniversário em outro lugar. Enfim não vou negar que eu fiquei muito chateada porque deixei de convidar pessoas que realmente queria muito ir para convidar eles isso não se faz eles confirmaram a presença! o mínimo que eles poderiam fazer é ter ido um pouquinho só ficou muito feio aquelas mesas vazias sem contar que sobrou muito alimento. Meninas esperam que para vocês as coisas deem mais certo! Beijinhos!!

20 Respostas

Última atividade por Danny, dia 8 de Novembro de 2019 às 12:35
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, nem me fala kkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem gente que quer estar em tudo que é canto, ser convidado pra tudo, pra no final escolher pra onde vai... Só pode
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que me entristeceu, tinha várias pessoas que queiram muito ir e não pude convidar porque a lista já estava cheia
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa menos mal ainda que foi apenas um casal né!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa idéia KKK você terá desculpas inimagináveis
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E por incrível que pareça a família que foi no aniversário foram pessoas que mais cantaram o convite do meu casamento!! Afff vai entender
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, na verdade só de passar o olho já dava para ver que tinha muita gente faltando
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha. 😔 As pessoas não imaginam como já é estressante os preparativos. Fique bem, e obrigada, tomara que dê certo pra gente sim e que não aconteça algo assim. 🙏
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que triste noivinha...

    No meu noivado aconteceu um pouco disso e fiquei bem chateada, super te entendo.

    Para o casamento já pretendo nem contar com essas pessoas que furaram no noivado.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Naty, eu acho isso um absurdo! Confirmar e não ir, juro que não entendo, mas pelo que vejo nos debates por aqui, acontece demais.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato, e isso que me irrita tbm, não custa nada a pessoa ser sincera e falar que não vai.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enxuguei minha lista já pensando nesses furos (e em outros detalhes também, heheh), mas eu peço a Deus que ninguém fure porque olha... Como gasta, viu?
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado e bem feio isso né noivinha acho que deveriam ser sincero com a gente, iremos ficar triste sim da pessoa não ir mais feliz porque tem outras pessoas que querem muito ir

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii difícil né noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito deselegante isso. O pior são as pessoas confirmarem a presença e não aparecer. Poderiam já ter falado que não iriam.
    Lamentável essa situação.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que charo Naty!!! Falta de consideração de confirmar e não aparecer! Por aaui só tivemos um casal que vez isso! 😔
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba Naty que chato...

    Vocês fizeram algum controle, para saber quantas pessoas confirmaram e não foram?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, é falta de respeito. Se ainda avisam que tiveram um imprevisto, até dá, mas poxa, simplesmente não ir é dose. Eu vou pedir pra pessoa que fizer o controle de entradas, sinalizar quem entrou e quem não, pra dar uma dura nos furões. kkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que alguns casos é inevitável, como ficar doente. Mas confirmar que vai para o casamento e ao invés de ir, vai para um aniversário, aí é sacanagem. Se tinha um aniversário pra ir, avisasse que não poderia ir ao casamento. Mas infelizmente as pessoas não pensam como é trabalhoso organizar um casamento e fazer com que ninguém fique sem nada.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natyyyy
    Como assim??
    Vcs tiveram como fazer uma contagem pra saber quantos faltaram?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas