Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaisa
Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo

Convidados Inconvenientes, contem aqui o relato de vocês kkkkkk.

Thaisa, dia 25 de Novembro de 2021 às 09:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 29

Oi Comu, como vocês estão? Por aqui faltam 9 dias apenas.


Vamos desabafar um pouco, contem aqui o que ja ouviram de convidados ou pessoas inconvenientes sobre o casamento, mais pra desabafar mesmo e não matarmos ninguem kkkkkkk.


Vou contar o que me irritou, mas como estamos na reta final decidi não me extressar essa semana, vamos lá:


1° Um amigo de 30 anos perguntou se podia levar a mãe pra não ficar sozinho kkkkk (detalhe: ele é amigo de outras 8 pessoas que vão estar lá), Eu disse que não dava pra colocar mais ninguem na lista por ser apenas 80 convidados, depois disse ele me disse que não sabia se ia conseguir ir.


2° Uma prima disse que comentou com a mãe dela sobre o casamento (minha tia que eu não convidei)perguntou se dava pra colocar a mãe dela e eu coloquei porque teve 2 pessoas que não iriam poder ir, depois, faltando 15 dias para o casamento disse que não iam mais porque estava com muitas contas para pagar, (ela ja tinha comprado o vestido dela e pago o da filha que era uma das daminhas). Sei que ela mentiu, o motivo não foi dinheiro. Agora só vou ter 1 daminha pois não tenho tempo pra colocar outra no lugar kkkkkkk, alem de ser chato chamar em cima da hora.


3° Ontem, faltando 10 dias, uma amiga disse que o marido não vai conseguir ir porque estão fazendo uma reforma em casa (vai morrer ficar algumas horas apenas fora?) ai ela pediu se poderia levar uma amiga no lugar do marido, e eu nem conheço essa amiga, nunca nem a vi, nem sei o nome, como se não bastasse, ela falou que pra ir sozinha ela não iria pois fica ruim pra ela. Eu claramente disse que não dava pra colocar a amiga.


Se a pessoa se importa com você ela vai estar lá, estamos fazendo um casamento para 80 pessoas, com a cerimonia e buffet no mesmo lugar, e perto pra todos os convidados (exceto duas tias do meu noivo). Ai tenho que ouvir convidado folgado ainda? kkkkkk, não sou obrigada, por isso sou firme, quer ir vai, não quer ir avisa, e CONVIDADO NÃO CONVIDA kkkkkkkkkkk.



29 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 14 de Dezembro de 2021 às 14:55
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Thai, com todo respeito eu to rindo, mas também é pra não chorar quando for minha vez, você me deu a certeza que faltava pra eu manter meu casamento em 50-60 pessoas, porque quando estava em 85-95 a lista de convidados eu ainda estava com medo dessas coisas acontecerem, hoje estou um pouco mais tranquila, mas já aguardando os perrengues

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então vc acredita que ele foi de boné? kkkkk

    Na cerimonia ele estava sem, mas na recepção colocou kkkk

    Ele foi de camiseta polo calça escura e boné kkk

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não creioooo, essa do boné foi o fim da picada, gente!!! To aqui rachando o bico imagindo um cara de terno, gravata e boné na igreja!!!

    Desculpa Daya, é como vc disse, tem que rir pra não chorar!

    Smiley xd

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Socorro Thaisa,

    Seus convidados hein!! Credo que trabalheira!

    Por aqui vou começar a enmtregar os convites essa semana, e já estou me preparando psicologicamente.... Pq sei bem que a família do noivo vai me dar trabalho.

    Espero conseguir ser firme como vc. Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é muita gentr sem noção hahaha ouvi algumas dessas tbm hahahah

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chocada com a cara de pau de algumas pessoas kkkkk é cada uma, né Thaisa? Mas acho que mais desagradável do que se autoconvidar ou convidar alguém é confirmar e na última hora, dizer que não vai.. é uma total falta de consideração pelos noivos pq eles estão pagando e contando que aquela pessoa vai!
    Por aqui, já tivemos alguns comentários... Pessoas que eu nem vou convidar achando que eu vou convidar, pessoas se autoconvidando pra mim.. sinto que quando chegarmos, terei alguns problemas com confirmação de presença de pessoas que não convidei mas vou deixar pra me estressar só depois, quando isso acontecer kkkkk
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica pra vocês: mandem o convite nominal quando você quiser convidar só aquela pessoa em específico!

    Quando minha melhor amiga se casou, ela colocou só meu nome no convite oficial mas mandou 2 convitinhos individuais. Eu já namorava meu marido mas ela não tinha intimidade com ele pra ele ser meu par no cortejo e isso não me afetou em nada porque ele foi pra festa também. A cerimonial já sabia dessas situações e orientou os casais a entrarem de braços dados ao invés de mãos dadas, foi ótimo!

    No meu casamento eu fiz os convites e entreguei só pras pessoas da minha família, em alguns casos eu coloquei o "Sr. Fulano e Família", em outros casos era só "Sr. Fulano". Teve briga? Teve muita!
    1 - No dia que eu entreguei os convites pra família do meu pai, a família do meu tio queria saber porque não tinha ganhado convite. Eu só disse: vou fazer o casamento só no civil, por isso não convidei vocês (mentira) e ficou por isso mesmo.
    2 - A vó do meu marido queria que convidasse toda a família dela (umas 10 irmãs) e a gente falou que não dava, mas mesmo assim ela insistiu que pelo menos uma que mora aqui a gente convidasse. Beleza, minha sogra pediu a mesma coisa. Convidamos, fizemos o rebuliço pra poder organizar a quantidade de convidados (a família é grande) e no fim das contas ela não foi e nem avisou que não ia.

    Por fim, e a mais importante: nós não compramos bebida alcoólica pro casamento. Meu pai e meu sogro bebem e fazem o escarcéu, qualquer quantidade já altera os dois e ia ferrar com a festa. Pois meu sogro foi reclamar com meu marido que não tinha bebida e que ele não estava feliz com aquele dia porque o "filho estava se casando". Pensa o caos que ia ser.

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu confesso que quando outras noivas falavam essa coisa de convidado folgado e tudo mais e duvidava, até minha semana de confirmação de presença kk
    Primeiro foi um amigo meu, que eu convidei ele o irmão dele que são meus amigos de infância, porém eles tem mais um irmão, do qual eu nunca fui próxima, então não o chamei. Um mês antes do casamento ele veio me pedir pra levar o irmão, e eu expliquei que já estávamos com a nossa lista sem condições de chamar mais ninguém, e ele a principio entendeu. Na confirmação de presença ele confirmou 3 pessoas kkk isso mesmo, ai eu não me aguentei e mandei msg pra ele perguntando qual parte ele não tinha entendido de que não dava pra levar o outro irmão. No fim nenhum deles foram, pq ficaram bravos (paciência né).
    Depois teve uma prima que na hora da confirmação confirmou a mãe dela (a mãe dela é divorciada do meu tio a 30 anos, e eu tenho 27, então quando eu nasci nem mais minha tia ela era), expliquei a mesma coisa que a nossa lista estava limitada e tudo mais, porém como os parente do meu pai não iam quase ninguém, resolvi abrir exceção, e sabe o que ela fez, falou pra minha cerimonialista que não iria mais (aprendi nessa a não abrir exceção pra ninguém mesmo, pq as pessoas ainda fazem pouco caso).
    E pra finalizar, meu primo que foi meu padrinho começou a namorar uns dois meses antes do casamento, e eu muito legal convidei a namorada, porém ela tem uma filha de 11 anos, que mora com a vó, e meu primo pediu pra levar a enteada, e mesma coisa ficou brava e não foi., pois ela disse que onde a filha dela não fosse ela não iria. O melhor foi que meu primo foi sozinho, e até passou mal de tanto que bebeu e se divertiu kkk

    Sabe o que é o pior, as pessoas que eu realmente queriam que fossem, foram, e não me deram trabalho algum, é sempre aqueles que vc convida pq que tem que convidar que dão trabalho.

    Eu sei estressa e muito viu, tanto que a semana da confirmação foi muito mais estressante do que a semana do casamento, mas tenta se manter calma, e lembre de que quem realmente faz questão de vocês, fará o máximo para estar junto de vocês Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, que situação chata, muito sem noção, minha prima (que casou com meu primo) me deu uma cantada esses dias querendo levar a irmã para olhar a filha (que será minha daminha) eu logo de cara fechei a cara e fingi demência estou esperando realmente soltar os convites se alguém falar eu vou ser bem sincera. CONVIDADO NÃO CONVIDA!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tivemos diversos convidados pedindo convite para mais um, é cada respirada que só Deus kkkkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha nossa! Fiquei chocada com o post e os comentários.

    Como ainda falta um tempo para o meu casamento, ainda não passei por situações tão desagradáveis assim. O máximo foi o clássico "mas festa pra quê? Pro povo comer, beber e sair reclamando?".

    Eu evito de falar sobre o casamento com as pessoas que não tenho muita intimidade ou que não serão convidadas, mas acredito que em algum momento vou passar por alguma situação chata sim kkk

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tem um que faz o sonso(a) !
    Estamos à 23 dias do casamento, e por enquanto só recebemos algumas indiretas. (Eu finjo demência)
    Em compensação arrumei briga com o meu pai por diversas vezes (ele não consegue entender que na época em que eles casarão as coisas eram diferente, convidaram a vizinhança inteira, parentes distantes, foram mais de 500 convidados. Mas muita gente colaborou, muitas vizinhas ajudaram na cozinha, os tios que serviam as mesas, o pessoal que era bem unido não tinha esse negócio de buffet).
    Hoje em dia é caríssimo casar ! Claro que gostaríamos de chamar todo mundo, ver a igreja lotada, os amigos do serviço em peso. Mas essa não é nossa realidade, precisamos selecionar muito bem quem são os convidados, e mesmo assim corre o risco de rolar um arrependimento rsrsrs.
    A história foi que meu pai disse que não entraria cmg na igreja se eu não chamasse a ''funcionária dele, o marido e o filho'' Smiley ups Eu sei que foi da boca pra fora, mas já podem imaginar que rolou treta.

    Não é fácil, e não somos as únicas.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah não aguento não 😂😂😂
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente do céu! Lendo isso fico imaginando se irei passar por esses perrengues com convidados sem noção... não é possível que a pessoa não tenha o minimo de bom senso gente! Não comecei a entregar meus convites ainda, minha festa é para 150 pessoas... não quero nem começar a pensar nesse tipo de situação pq já me irrito! hahahahaha

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu filho escutou o audio e falou ele tá louco né mãe, detalhe meu filho tem 7 anos kkkk

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E o pior foi que ele teimou, o que esperar de uma pessoa que se casa no cívil com a camiseta do chapolin? kkkkk

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Socorro Daya. BONÉ?! KKKKKKKKK augeeeeeeeeeee

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah nao Thaisa, eu não aguento esse nível de falta de noção desse povo. SOCORRO kkkkkkkk. Nosso casamento foi fora, então não tivemos problemas assim. A única coisa mesmo foi uma pessoa que pediu p levar um amigo (que acabou nem indo por conta da viagem e tal). E minha família levou uma penetra no lugar de um parente que não foi Smiley angry (eu conhecia a pessoa e tal, mas não tinha convidado pq nao quis né. Enfim kkk)

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, boné??? Aí não dá né!!!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado hein! Não sei qual das situações achei a pior. Você foi firme, tá certa!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk o gif no final expressa totalmente oq eu senti ao ler isso!

    Não sei quem foi pior, o amigo que queria levar a mãe ou o marido da outra que tem q reformar a casa e ela quer levar a amiga. Sinceramente viu..

    Por aqui ainda não passei por nada parecido mas pq ainda está longe e não entreguei nenhum convite. Mas provavelmente vá acontecer depois que entregar. Já to me preparando!

    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah! É cada uma, né?
    O que tem me ajudado é vir desabafar com vocês porque olha, se for contar com a noção do povo…
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thaisa!

    Todas foram muito sem noção, mas o rapaz que tem amigos na festa, mas quer levar a mãe no dia para não ficar sozinho é o auge, viu. Mania chata que as pessoas tem de sair convidando gente que os noivos nem conhecem.

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente!
    Quem quer vai e ponto. Convidado não convida.
    Eu tomaria as mesmas atitudes que você noivinha.Não somos obrigadas a nada né!? kkkkkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre muito difícil mesmo esse negócio de convite né... sou do mesmo pensamento que vc noivinha. A lista é sua vai quem vc convidar e quem não quiser ir ou deixar de ir por algum motivo besta é pq realmente não era para estar lá. Quem estiver é pq se importa com sua felicidade e nada vai abalar seu dia.
    Isola essas pessoas e pense só nos que vão estar é não quem não estará.
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeee, por que as pessoas são assim?
    Por aqui faltando 2 dias pro grande dia. Ainda tendo que ouvir muita coisa, convidada implorando para dar convite para família da irmã dela (que eu nem conheço) prima minha perguntando se pode levar a sogra ???? Encarregado do meu noivo querendo levar a sogra e sobrinha. GENTE CADÊ A NAÇÃO?
    Tô estressada já! Kkkkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thai, ainda não comecei a entregar os convites, porém como o nosso casamento será para 60 convidados, eu já prevejo esses tipos de comentários logo logo haha.
    Quando as pessoas vão entender que convidado não convida?
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Saber que não estamos sozinhas nos perrengues me alivia kkkk

    Por aqui faltando 16 dias para o casamento minha cunhada, mãe da daminha começou a surtar em questão do vestido da menina, começou me tratando com indiferença e no fim causou confusão só para dizer que não ia mais e pra eu procurar outra daminha, ainda bem que deus caminha conosco e conseguimos outra e agora tá tudo certo.

    Meu primo veio me perguntar se ele pderia ir de boné, meu casamento vai ser na igreja católica e é falta de respeito entrar de boné. kkk

    Tem que rir pra não chorar kkkk

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tem tios que falam que é besteira gastar tanto dinheiro para um unico dia, mas que vai beber e comer tudo e capaz ainda de não dar um presente ou comprar uma coisa muito barata (tendo condição de dar um presente bom)

    Daqui do meu trabalho nao irei convidar ninguem, pq o casamento é apenas para familia, prevejo comentarios muito em breve kkkk

    mas eu nem falo sobre meu casamento, quando perguntam eu desconverso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas