Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro

Convidados levando guardanapos para casa. inacreditável!

Gabriela, dia 13 de Janeiro de 2016 às 00:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Olá, noivinhas! Conversando com minha cerimonialista sobre alugar, comprar ou mandar fazer guardanapos de tecido, ela me orientou a não alugar porque o fornecedor cobra caro por cada guardanapo que falta e ela disse que os convidados levam mesmo, para colocar comida ou simplesmente porque querem....
Olá, noivinhas! Conversando com minha cerimonialista sobre alugar, comprar ou mandar fazer guardanapos de tecido, ela me orientou a não alugar porque o fornecedor cobra caro por cada guardanapo que falta e ela disse que os convidados levam mesmo, para colocar comida ou simplesmente porque querem. Como pode tamanha falta de educação? Eu demonstrei surpresa e ela disse que é a coisa mais comum do mundo! E pior que aluguel é o mais em conta, a diferença chega a R$200,00. Alguém já tinha visto ou ouvido isso?

44 Respostas

• Monise
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato né, o mundo está horrível, cada atitude né
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao duvido Nada kkkkkkkkkkkkkkkkk vou colocar de papel entao menos preju kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que puta sacanagem!! Se for de papel reclamam que ta muito pobre a decoração né? Por isso estou fazendo do meu gosto e não me importando se convidado vai gostar ou não, porque sempre reclama e saem aprontando. No casamento da minha amiga, um pessoal foi ate a cozinha do salão pedindo sacolas plásticas em nome da noiva!! Fizeram a limpa nos docinhos, levaram tudo mal tinha acabado de tirar as fotos... Ela ficou muito triste e Eu junto!! Pra que tanta falta de educação? Smiley ups
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não sabia disso não
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh cada gentalha q frequenta casamento! Rsrs...que isso! Furtar guardanapo eh o fim ein!! estou chamando soh gente intima pro meu casamento pq não qro gentalha rs...mas se alguém meter o loko e dar uma dessa, juro q ensino bons modos pra essa pessoa com metodos nem um pouco tranquilos hahaha. Tem gnt mto sem educação no mundo neh..
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, noivinha. É a mesma coisa de aluguel de pratos e copos, você corre riscos porque alguém pode quebrar. Eu sinto pavor em alugar as coisas, pois se não forem entregues inteiras, dá prejuízo, a única coisa que irei alugar (eu acho, pois são tantas coisas para lembrar) serão mesas e talheres. Ainda estou pensando com o noivo sobre os descartáveis de luxo ou comprar mesmo normais e já ficar pra gente e dividir com nossos pais, pois serão poucas pessoas mesmo. Pavor de aluguel, viu kkkk tenho sempre a impressão que algo vai quebrar, sumir, arranhar, sei lá... Smiley sad guardanapos vou mandar fazer mesmo ou fazer como a noivinha aí em baixo e comprar os bordadinhos.
    • Responder
  • Fran
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Paraná
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas tratando de ser humano pode se esperar tudo. Sua cerimonialista esta certinha, alugar compromete de desfalcar e vc pagar alem do aluguel, o desfalque.

Sugiro que compre mesmo, ou como eu, comprar aqueles guardanapo de papel com detalhe na borda, fica economico e charmoso tb...

Guardanapo com borda decorada

• Responder
  • Rutt
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Rutt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!Pois é, em Março de 2015 fui em um casamento e adivinhem só todos levaram os guardanapos pra casa menos eu. KkkkEu andei pesquisando e vou comprar os meus no mercado livre, de pano e com o brasão ... Dêem uma olhadinha lá, bjos
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato!!!Muito bizarro!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você que faz ou compra , sendo próximos ou não, você não leva prejuízo, mas o problema é que quando é aluguel, é cobrado R$3,00 por guardanapo faltando e dependendo da quantidade que sumir acaba ficando caro, né?
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha Smiley surprise pra mim também é uma novidade e agora também me assustei kkkk apesar da minha recepção ser apenas para os mais íntimos e eu não ligar de levarem, até porque serão os mais íntimos e não ligaria. Mas se fosse família que fosse obrigada a convidar, iria me encomodar. Agora como é apenas pais, irmãos, padrinhos, amigos íntimos e avós, não ligaria. Mas é de se espantar mesmo! Smiley sad
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca passou pela minha cabeça que um convidado poderia levar o guardanapo embora... Rs p mim tb é novidade!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas