Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dhebora
Noiva Novata Maio 2024 Cork

Convidados levando pessoas desconhecidas para o meu casamento

Dhebora, dia 26 de Novembro de 2022 às 12:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre convidados levarem pessoas desconhecidas para o seu casamento ( avisando antes ou não) . Eu não gostaria de ter pessoas que nunca vi na vida no nosso dia especial mas meu noivo que sempre alguém leva alguma pessoa desconhecida . Gostaria também de saber como posso evitar que isso aconteça.

Obrigada pessoal ❤️

13 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 30 de Novembro de 2022 às 14:13
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus eu não tive isso, mas as pessoas me conhecem rs. Eu deixei BEM CLARO que não era para levar desconhecidos, que teria nome na lista e que era obrigatorio levar o convite individual. Pra quem ia me pedindo eu falava qu não dava, pois tinhamos uma quantidade X, e que caso alguem desistisse e eu não tivesse outra pessoa para por no lugar eu avisaria.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só irão entrar pessoas com nome na lista, vou deixar no site que o convite é insubstituível.

• Responder
  • Dhebora
    Noiva Novata Maio 2024 Cork
    Dhebora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica ❤️❤️
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dhebora

Essa é uma das principais coisas a mencionar na hora de convidar.

Fizemos um post por conta de um noivo que viralizou pedindo aos convidadxs que devolvessem a decoração da festa, porque iam pagar multa.

Olha aqui para te inspirar como dizer aos convidadxs que elxs não devem convidar!

- Regras para convidados de casamento

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Débhora, eu fiz convite individual nominal (cada convitinho tinha nome e sobrenome do convidado), isso inibe das pessoas levarem penetras, pelo menos no meu casamento deu super certo.

• Responder
  • Estéphanny
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Pernambuco
    Estéphanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já avisei ao segurança que só entra com nome na lista e senha.
    Quem levar vai passar é vergonha kkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Dhebora! É totalmente aceitável e entendível que você não queira pessoas estranhas no casamento. Aqui, desde início deixamos claro no site que não seria permitido levar acompanhante. Com isso, apenas as pessoas que nós convidamos nominalmente iriam ir. Eu mesma fiz as confirmações e passei a lista para o local e falei: só entra quem estiver com nome aqui. E foi isso, não tivemos penetras.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho bacana deixar claro que o convite é individual e que só entrará na festa com o nome na lista, assim fica bem claro eu acho. Afinal o casamento é de vocês e nada mais justo que terem apenas as pessoas que vocês convidaram lá.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto disso. Sem nome na lista não entra no casamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim nem passa pela minha cabeça, segurança na entrada com nome na lista, sem RG (pra comprovar que é a pessoa) nem entra

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A entrega dos nossos convites será no próximo mês, mas enviei o save the date.
    Para algumas pessoas casadas por exemplo, irei disponibilizar dois convites individuais.
    Mas terá nome na lista e só irar entrar quem estiver com o nome na lista.Se você não quer ninguém, nem o cônjuge da pessoa, deixe claro isso !
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados na mão da assessora e segurança na porta. Não tem nome na lista, fica de fora. Não temos que gastar educação com quem não tem, e muito menos ter o risco de um gasto adicional por quem nunca viu. Penetra tem que passar vergonha.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, por aqui para algumas pessoas eu dei um convite a mais para um acompanhante (mas isso foi exceção, em dois casos). Nessas situações convidei pq são pessoas que não conhecem o restante dos convidados, então deu para encaixar. Agora levar no dia sem eu ter dado nenhum convite acho um absurdo. Acho válido deixar bem claro que terá nome na lista e cortar aqueles que pedirem para levar e que você não queira!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas