Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais

Convidados levarem centro de mesa.

Karol, dia 12 de Janeiro de 2021 às 14:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oie, boa tarde lindos.

Estava pensando em economizar na decoração do casamento e me veio a ideia de usar meus vasos de flores como centro de mesa dos convidados e usar meus panos de mesa também. Esses vasos como sao maiores e pesados já deixa pra pessoa subentendido que não é lembrancinha né. Mas conhecendo os convidados sei que não é bem assim. Eu pensei então em colar os vasos na mesa, e colar a toalha na mesa também, porque acontece das pessoas levarem os panos de mesa. Vocês acham deselegante? Pensei que poderia acontecer algum acidente na hora que a pessoa tentesse puxar, ai fiquei nessa dúvida. O que vocês fariam?

16 Respostas

Última atividade por Karol, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 21:22
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, eu acho que vou fazer eu mesma também, acaba sendo muito gratificante ter algo feito por suas próprias maos 😄😘
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que convivo com loucos kkkkkk.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Alesandra, irei fazer eu mesma vasinhos, adorei suas dicas😶😙
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas gente...levar as toalhas de mesa? HAHAHAHAHAHA!
    Eu acho que não tem necessidade de colar, porque né...mas como não conheço os seus convidados você pode imprimir um manual dos convidados! Com alguns dizeres legais para eles se divertirem, tiraram fotos e tal, e coloca também que não devem levar a decoração
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karol, mulher, nunca vi ninguém levar isso não haha

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quis fazer meus centro de mesa , não por esse motivo ,mas se alguém quiser já pode levar kkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério mesmo que o povo leva, assim?!
    Não seria melhor, de repente, mudar a estratégia e fazer arranjos que de pra pessoas levarem? Aqui nós vamos fazer com garrafas de vidro pintadas, que se quiserem levar, tá liberado. E vamos por umas tags neles, com uma mensagem tipo "honestamente roubado do casamento da Alessandra & Thiago" rsrs
    E os vasos do acervo da decoradora, vamos deixar sem... Fica subentendido que não são pra levar! Convidados levarem centro de mesa. 1
    Convidados levarem centro de mesa. 2
    Convidados levarem centro de mesa. 3
    E dos pratos de mesa, que tal remover a toalha? Ou fazer algo diferente, com folhagens, por exemplo?Convidados levarem centro de mesa. 4
    Convidados levarem centro de mesa. 5
    Convidados levarem centro de mesa. 6

    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei impressionada com esses convidados rsrsrs. Acho que colar, você vai acabar perdendo seus materiais, eu pediria para alguém ficar de olho e avisar los que não é para levar embora.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo kkk já vi isso tb, só não as talhas de mesa, mas os vasos de flores sim
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade nao pensei nessa parte de danificar. Vou fazer alguns testes.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina kkkkk mas é normal. Geralmente essas mesmas pessoas quando vao visitar alguém (é assim com todo mundo) vêem alguma coisa no quintal tipo um vaso desocupado e levam embora, usando a desculpa que o item nao esta sendo usado 🤔. Kkkkkk
    Vou por uns avisos.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já aconteceu por aqui. É muito comum também levar vasilha de plástico até em casamentos e pedir a cozinheira pra encher com comidas da festa☺ kkkkkk eu acho q minha família é louca sabe. E eu nao quero passar vergonha. O ruim é que se um garçom falar algo vira briga. Eu acho q vou por avisos mesmo.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Forro de mesa também nunca vi levarem kkkkk geralmente quando tem algo na mesa que parece ser uma coisa que pode ser levada, a pessoa pergunta... quem não perguntar e pegar, eu pediria pra equipe do cerimonial avisar
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho uma boa ideia colar nem um e nem outro... Nunca vi o povo levar centro de mesa mto menis toalha KKKKKKKK mas qqr coisa deixa avisado caso alguem pergunte ou sei la
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Isabela, as pessoas levam pano de mesa? kkkkk
    Não acho legal colar, visto que vai estragar

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, as pessoas levam pano de mesa também? Que loucura kkk 😳. Não sei se seria boa ideia colar pois como você ia tirar sem danificar depois? Acho que seria mais válido pedir pra equipe do cerimonial ficar de olho e avisar ao pessoal que os arranjos não são lembranças.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas