Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joanne
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Convidados não confirmam presença

Joanne, dia 30 de Setembro de 2019 às 17:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Meninas, me caso daqui 13 dias...


E meus convidados estão cada vez mais me deixando estressada. Apenas um convidado da minha parte confirmou presença, o restante nem sequer dar sinal. Já os convidados da parte do meu noivo, a maioria já confirmou e estão se organizando. Tô com medo de não ir ninguém, porquê sinceramente é essa a impressão que tenho, e entreguei o convite com 2 meses de antecedência. Agora eu não sei se estou muito apressada, ou realmente estão fazendo pouco caso.

24 Respostas

Última atividade por Marcellen, dia 1 de outubro de 2019 às 12:50
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é uma situação muito chata noivinha, a gente fica nervosa até resolver. To aqui na torcida também, pra que tudo aconteça super bem. 🙏❤️
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As pessoas esquecem mesmo da confirmação, mas você pode pedir para alguém fazer essa confirmação, conto como fiz nesse debate .


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente não esquenta a cabeça, muitos convidados não sabem a importância disso e acabam deixando isso de lado ( o que não significa que eles não ligam para vc) faça a confirmação ativa, vc ou sua assessoria ligam diretamente para o convidado para ter a confirmação.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joanne é assim mesmo, e não fico brava com eles, quando eu não sabia nada desse mundo de casamentos, eu tbm esquecia de fazer a confirmação. Então, se eles não confirmam por conta, peça vc a eles. Aqui nós contatamos um por um e deu certo, somente uma pessoa que confirmou assim, não pode ir!

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo perfeitamente, o ruim é que muitos convidados não tem costume disso, ainda mais os mais velhos, dá uma ligadinha ou mande msg, não é nada feio.
    • Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Joanne, fiz um debate hoje sobre isso também. Muitas noivinhas deram a dica de ligar para os convidados e confirmar a presença deles. Seja por meio de madrinhas, acessora ou até você mesma. E acho super válido.
    O que você acha?
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou voce confirma por whats mesmo... eh assim que estamos fazendo com quem ainda nao deu retorno... quem nao deu estamos pedindo. E nao temos acessora tambem!
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muitos convidados não confirmam porque isso ainda não é um costume daqui.
    Mande uma mensagem pros convidados pedindo a confirmação.
    Não se estresse por causa dessas coisas.
    • Responder
  • Y
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, estou na mesmíssima condição. Faltam 19 dias e uma parte confirmou e a outra até agora nada... Como não tenho assessora não tem como alguém fazer o RSVP ativo e como já falei duas vezes sobre o site de confirmação não tenho mais cara de falar novamente. Smiley cry

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No convite tinha a frase; "confirmem presença através dos números xxxxxxx"


    Qd entregamos o convite enfatizando a importância de confirmar presença e de levar o convite individual. Mas nao adianta.... as pessoas não confirmam! Não é nem por maldade. Épq elas pensam q é bobeira.
    O plano b era telefonar. Contratamos esse serviço com a acessora desde o início. Nós temos os números de todos os convidados e repassados pra acessora juntamente com o número total de cada pessoa por telefonema (quantos exibiveis foram entregues em cada telefonema q ela iria fazer)
    Aí ela telefonou e se identificou como acessora do casal Liliane e Henrique, ela falava q o motivo era a confirmação em seu casamento Dia tal, hora tal. Ai a pessoa dizia; ah, ok, nós vamos!
    Pronto.
    99 confirmaram e 100 foram!Convidamos 132. E depois da confirmação de presença pagamos buffet pra 100 (fora os fornecedores) pronto!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria em cima deles ate confirmar pq sou dessas kkkk

    vai dar tudo certo noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Joanne
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como foi essa ligação dela?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso tbm. Muitos convidados do meu marido confirmaram... já os meus, não confirmaram!


    Mas minha acessora telefonou pra todos e deu certo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda uma mensagem cobrando uma posição de cada um, fiz isso com os meus, pois mesmo colocando data limite nao de deram retorno. Quanto ao medo de não irem, fique tranquila, quem realmente tem carinho por vc não vai deixar de ir ! Bjz de luz! 🌹
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns nao confirmam... mas voce pode pedir... para nos faltam 19 dias e alguns confirmaram e outros nao... voce tentou pedir confirmacao a essas pessoas?
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff esse povo parece eu que deixo pra confirmar faltando uns 2 dias , ai ja aproveito e compro o presente kkk

    eu me arrependi de não colocar data limite no meu convite, por exemplo " Por gentileza,confirmar sua presença até a data x"

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Cerimonialista e assessoria de casamento: sabem a diferença entre os dois serviços?


    Eu nao acho interessante vc mesmo ligar, pq o pessoal costuma de ter receio de falar que nao vai pra propria noiva, eu pediria pra uma amiga ou algo do tipo.

    Ou ate mesmo com um numero novo mandar mensagem pra cada um!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, você já fez o RSVP ativo?
    • Responder
  • Joanne
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, isso tá me deixando tão aflita. É tão complicado a gente passar meses organizando isso e no final as pessoas fazerem isso.
    Eu espero de verdade me surpreender de forma positiva.
    • Responder
  • Joanne
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso e vou enviar pra eles...
    • Responder
  • Joanne
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que é isso?


    Não tenho assessoria. Mas a organizadora do buffet me disse pra ir ligando pra cada convidado pra ir confirmando a presença. Pretendo fazer isso amanhã.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está no tempo, noivinha. Mas as vezes as pessoas não confirmam e vão no dia sim. Não necessariamente eles não irão, continue insistindo.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha faz o RSPV ativo, vc tem assessoria?

    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No casamento da minha prima ela passou uns 15 dias antes lembrando de fazerem a confirmação de presença, pelo whatsapp mesmo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas