Olá noivas(o)Lista de casamento, câ eu pensando que ia ser a mais fácil de todas das coisas do preparativo do casamento, não, não é, nao meeeeeeeeeesmo!
Vou apenas resumir a vocês, tem uma prima minha que nem se quer olha para a minha cara, não comprimenta eu e nem meus pais quando vamos a casa da minha tia. ( ela tambem nao se da bem com a mãe (minha tia) enfim.
Na epoca eu e meu noivo estava desempregados, e estava somente com o dinheiri da nossa poupança, ( agora estamos trabalhando, graças a Deus ) entao resolvemos dar prioridade a todas as tias e os mais proximos de primos e alguns amigos.Na qual essa minha prima que nem se quer olha a minha cara, obviamente nao foi convidada.Porém a irman dela que já é casada e mora em outra casa, que fala comigo, nois tem contato sempre, foi sim, logico que convidada.
Ai chega ontem essa minha prima que foi convidada, me manda uma mensagem dissendo o seguinte: Priiiima a ............. quer ir em seu casamento com o namorado, e perguntou se voce tem mais convite individual para dar.
Na hora eu li, reli, e li novamente, porque nao estava acreditando.
Geeeeeeeente parou né, é muita cara de pau.
Não me achem chata ou algo do tipo, é que realmente ela tromba em mim mais nao fala comigo, nao olha na minha cara, desculpa mais irei sim dar prioridade a pessoas que realmente gosta do casal de verdade, e nao por irem na festa!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...