Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia & Nicolas
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

Convidados Não convida!!!

Flávia & Nicolas, dia 1 de Novembro de 2017 às 08:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Olá noivas(o)Lista de casamento, câ eu pensando que ia ser a mais fácil de todas das coisas do preparativo do casamento, não, não é, nao meeeeeeeeeesmo!
Vou apenas resumir a vocês, tem uma prima minha que nem se quer olha para a minha cara, não comprimenta eu e nem meus pais quando vamos a casa da minha tia. ( ela tambem nao se da bem com a mãe (minha tia) enfim.
Na epoca eu e meu noivo estava desempregados, e estava somente com o dinheiri da nossa poupança, ( agora estamos trabalhando, graças a Deus ) entao resolvemos dar prioridade a todas as tias e os mais proximos de primos e alguns amigos.Na qual essa minha prima que nem se quer olha a minha cara, obviamente nao foi convidada.Porém a irman dela que já é casada e mora em outra casa, que fala comigo, nois tem contato sempre, foi sim, logico que convidada.
Ai chega ontem essa minha prima que foi convidada, me manda uma mensagem dissendo o seguinte: Priiiima a ............. quer ir em seu casamento com o namorado, e perguntou se voce tem mais convite individual para dar.
Na hora eu li, reli, e li novamente, porque nao estava acreditando.
Geeeeeeeente parou né, é muita cara de pau.
Não me achem chata ou algo do tipo, é que realmente ela tromba em mim mais nao fala comigo, nao olha na minha cara, desculpa mais irei sim dar prioridade a pessoas que realmente gosta do casal de verdade, e nao por irem na festa!

34 Respostas

Última atividade por Elen, dia 22 de Novembro de 2017 às 09:43
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha,

Eu penso o seguinte: Quem está bancando o casamento? Meu noivo e eu! Então eu sou do tipo de pessoa que vai quem nós quisermos, não aceito a frase “AH TEM QUE...” de jeito nenhum! Ninguém ta ajudando com R$0,01 então tem o dinheiro de ficar calado e grato por (e se) ser convidado. Povo folgado hahaha essas coisas não acontecem comigo não, pq já tiro sarro da pessoa que fizer isso kkkkkkkk

Smiley sexy

• Responder
  • Kostecki
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Kostecki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso tenho uma tia , um tio é uma prima que não faço questão de chamar!
    Mas pra não deixar meu pai triste já que são irmãos dele, irei apenas enviar um convite para ser gentil. Mas já deixei claro para o meu pai que ele que vai entregar os convites pq eu não faço questão de ir levar!
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Pernambuco
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois da cerimônia faz um pratinho de docinho e manda pra ela kkkkkkkkkkkkkkk sei não visse 🤦🏼‍♀️ É muita gente sem noção kkkk
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você está certíssima, eu também tomaria a mesma decisão que você! Odeio pessoas interesseiras que acham que o mundo gira em torno delas.
    • Responder
  • Clarice
    Noiva Ativa outubro 2018 Distrito Federal
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc esta certa noivinha!!! não precisa se culpar, tem q da prioridade para os mais próximos!

• Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mais é bem assim, os povo quer pisar na gente, eu nao aceito isso! Eu sou uma pessoa muito boa, maos para esse tipo de gente sou obrigada a ser ruim, nao olha para minha cara quer o que na festa?! A me poupe! Estamos mais que certa, sem mais!
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignora noivinha nao convida e pronto...foco com as pessoas especiais seu dia e pronto......
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha passei por isso com uma mãe de madrinha.. eu convidei a minha madrinha e os pais e a mãe dela disse que não iria pq não chamei o filho dela. Agora minha madrinha começou a namorar e eu deixei claro que o namorado iria sim mas no lugar dos pais dela que fizeram papelão comigo e meu noivo. Tenho tia querendo levar ex marido junto e já falei que não. As pessoas não se tocam e não querem entender. É uma geração que parece que não evoluiu. Eu jamais ia fazer isso com meus filhos.. passar pelo que eu passei para montar a festa e ainda aguentar convidado se convidando e querendo convidar a mais.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você esta coberta de razão! É o SEU casamento e você convida quem você quiser, pessoas que realmente amam você e seu noivo. Eu faria o mesmo, não convidaria! Eu também não vou convidar parentes do meu noivo que só vejo 1x no ano e quando anunciamos que íamos casar saiu gente até das cinzas falando conosco. Bando de interesseiros! #revoltada

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo farei o mesmo com pessoas da minha família.
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é o certo. Eu farei o mesmo
    • Responder
  • Ladyanne
    Noiva Principiante Maio 2019 Minas Gerais
    Ladyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza você está mais do que certa. O casamento é um dos momentos mais importantes da nossas vidas, e com certeza só tem lugar para pessoas que amamos e nos amam.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flávia, eu estou com um casa muito semelhante.. Mas quer saber? Acho que todas temos uns casos assim! Eu sempre fazia evento na minha casa para arrecadar dinheiro para fazer meu casamento. Mas eu não pedia dinheiro, eu simplesmente fazia um jantar (trabalha igual condenada) cobrava um valor simbólico e a pessoa comia a vontade!! Vc acha que meus parentes iam? Não !! Os amigos me apoiaram muito mais! Acabei parando com esses eventos porque eu estava me estressando demais para isso, no final parecia que estava dependendo deles para fazer meu casamento. Vc acha que coloquei eles na lista? Não. Eles não eram obrigados a ir, ninguém era... Mas pelo menos um apoio a gente sempre espera! Te garanto que meus amigos estão no topo da lista e se sobrar convite, que eu acho meio improvável, talvez eu convide alguns! Mas sabe o que eu aprendi? Casamento tem que ser intimista! Tem que ser aquelas pessoas que estão no seu dia a dia, te apoiando, torcendo por vc... O que um primo que nem olha na sua cara tá querendo? Comer de graça!!

• Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ser assim mesmo, ela nunca foi de falar comigo, agora para ir no casamento quer convite? AAAA me poupe né, cada uma!
    Sempre vai der uma assim kkkkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que povo sem noção nenhuma.
    Você está certa, tem que bater o pé e far NÃO

Acho que em todos casamentos tem dessas né? Olha eu ainda estou fazendo a lista, quero ser bem restrita, tem gente que acha que vai de convidado, só que não vai. Eu quero só ver quando chegar minha vez kkk. Pela minha vò eu chamaria o bairro inteiro.
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk adoreeeeeeeei também!!
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como pode né, alem do não vai mesmo assim, agente se tocaaaa!Pior que essa minha prima é tao cara de pau, que eu nao duvido nada dela ir mesmo assim! #odeiogentesemnocao
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muita incoveniencia!Eu fiquei boba quando li a mensagem!É muita cara de pau que eu nem acreditei.
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse para outra noiva aqui em baixo, que essa minha prima é tão cara de pau, que mesmo com a resposta que eu dei, é bem capaz dela ir.As pessoas nao se toca né!!
    Um beijoo😙
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A-D-O-R-E-I kkkk ❤❤
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha, sei que é a real kkkkk.Tava comentando com a minha mãe ontem, que ela é tão cara de pau, que é capaz dela ir mesmo assim, acredita?!
    Um beijoo 😙
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse que já tinha falado sobre com a minha tia, e que infelismente não dar para convitar, somente os mais proximos mesmo!
    A mais sempre vai ter um viu! nossa só Deus na causa 😂
    Um beijooo😙😙
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É incrivel né, eu realmente não queria acreditar no que eu estava lendo, sério!É muita cara de pau para uma pessoa só! 😂#nãovai!!!
    Um beijo 😙
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tinha me decidido des do inicio, porém ela não se toca kkk, sou assim também, não ta na lista? Não entra e pronto!
    Um beijooos 😙
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKKKKKKKK Isso ai!

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei seu comentário kkkk vou até copiar o gif pra dar uma boa resposta pra esses convidados sem noção kkkk

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te contar o que aconteceu no casamento da minha irmã.

Uma prima do marido dela havia casado e não convidou eles, e também não tinha relacionamento nenhum.

Na hora da lista, minha irmã e o marido chamaram a irmã e mãe dessa prima, pq eles tinham contato mas a prima em questão não.

Faltando duas semanas pro casamento a irmã dessa prima, liga avisando que não poderia ir e perguntou se poderia passer o convite pra irmã, eles disseram que não.

No dia do casamento quem aparece? Sim ela mesma, a prima indesejada.

É pra morrer né?

• Responder
  • Samanta
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Pernambuco
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima, eu faria o mesmo!!!Odeio gente sem noção assim, na minha família tb tem dessas coisas, e quando for o dia de entregar os meus convites, vai ter gente de fora tb, e se vier pedir convite, vai levar uma NÃO na cara pra deixar de ser inconveniente.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidados que convidam são o que mais tem. No meu casamento, um amigo do meu marido pediu pra levar a namorada pq tinham começado a namorar naquela semana (parece que faz de propósito)e como se não bastasse levou uma amiga da namorada que pra piorar é p****
    E uma prima minha levou o cara que enrola e sacaneia com ela a vida toda, sem me consultar! Claro que não ia barrar ele mais que iam escutar umas poucas e boas iam viu
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas é claro que ia mandar um gif bem legal pra ela, logo eu super fã de eu, a patroa e as crianças.

738661210424c9e5d4afa7637b915d7261d926f3

Preguiça de povo sem noção. Você está certíssima em não chamar.

• Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa, a prioridade são as pessoas que se dão bem com vcs, que tem intimidade, consideração etc...Se não quer chamar, não chame, e pronto, pq se mandar o convite, capaz de ir e inda sair falando mal do seu casamento. Não tô colocando lenha na fogueira não noivinha, mas na maioria das vezes a realidade é essa kkkk
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o que respondeu a irmã dela Flávia?

Eu também fiz assim, tem uma vizinha aqui que não fala comigo, então mandei os convites individuais somente para o pai, a mãe e o irmão.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas