Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kézia Sá
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Convidados negam presença no evento e após fechar buffet querem ir no casamento.

Kézia Sá, dia 23 de Agosto de 2021 às 00:12 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Guardado
Fizemos o convite para um casal de amigos nosso, mas os mesmos nos disseram que seria inviável vir ao casamento, visto que o casamento vai ser em outro estado ( RJ).
Convidamos eles mais de 1x, foram em torno de 4x no mínimo! 2x falei com um deles e 2x meu noivo falou com eles.
Após eu fechar a quantidade do buffet, decoração, quantidade de cadeiras e mesas, eles disseram pro meu noivo que estariam vendo a possibilidade de vir ao casamento. Sendo que minha lista está completando tendo em vista que recusaram mais de 2x o convite.

Vocês pagariam a multa por ter mais convidados tanto no buffet, decoração e na quantidade de mesas e cadeiras nesta situação?

Pagaria a multa e incluia

20%

8 votos

Falaria que agora fechou

80%

33 votos

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 24 de Agosto de 2021 às 13:01
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim depende de quão amigos fosse, eu falaria para virem mesmo assim porque provavelmente não vai ter multa, pior é quem confirma e não vai, e SEMPRE tem esses, então eles acabariam pegando um desses lugares
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falaria que fechou e bola pra frente !!!

Casamento é muito caro, pra vc arcarem com mais esse custo!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falaria que já fechou
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falaria que agora fechou... desculpe, mas que descaso com vocês dois eles fizeram uai, deveriam ser sinceros e falar que como não aceitaram 4 vezes, a quantidade já foi fechada e infelizmente não poderão participar, ainda mais com a Covid e tudo bem limitado, não sei o nível de amizade de vocês, mas nada que uma boa conversa resolva para evitar constrangimentos. Boa sorte

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kézia!

Smiley ring

Depende muito da relação que vocês mantém com esse casal de amigos.

Normalmente, a média de faltantes costuma ser de 10% a 20% nos casamentos. Por isso, os noivos acabam chamando algumas pessoas a mais, confiando nisso. De repente, vocês podem pensar nessa possibilidade. O que acha?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas