Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kézia Sá
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Convidados negaram presença no casamento e após fechar buffet, eles querem comparecer.

Kézia Sá, dia 23 de Agosto de 2021 às 00:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Fizemos o convite para um casal de amigos nosso, mas os mesmos nos disseram que seria inviável vir ao casamento, visto que o casamento vai ser em outro estado ( RJ).
Convidamos eles mais de 1x, foram em torno de 4x no mínimo! 2x falei com um deles e 2x meu noivo falou com eles.
Após eu fechar a quantidade do buffet, decoração, quantidade de cadeiras e mesas, eles disseram pro meu noivo que estariam vendo a possibilidade de vir ao casamento. Sendo que minha lista está completando tendo em vista que recusaram mais de 2x o convite.

Vocês pagariam a multa por ter mais convidados tanto no buffet, decoração e na quantidade de mesas e cadeiras nesta situação?

Pagaria multa e incluiria

5%

3 votos

Falaria que já fechou pct

93%

57 votos

14 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 10 de outubro de 2021 às 13:33
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha,

    eu falaria que já fechei o pacote tendo em vista que vcs já haviam falado com eles mais de uma vez sobre irem ao casamento, então explicaria que tinha um tempo para organizar as quantidades e que agora não teria como incluir mais pessoas.

    • Responder
  • Gabriela Araújo
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falaria que já fechamos o pacote, paciência! Smiley ups

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falaria que ja fechei o pacote e caso houvesse desistência incluiria eles.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falaria que já fechou...e vida que segue.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falaria que já fechou o pcte e infelizmente não tem como mais.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato isso em
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho sem noção a posição deles. Não aceitaria não, falaria que não será mias possível que eles estejam presentes na festa porque já fechou os pacotes com o número certo de convidados que confirmaram presença (afinal, é pra isso q ela existe, né)...

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha,

    Eu diria que ja fechei o pacote, vou mandar lista de confirmação e vou dar 7 dias para confirmarem, quem não confirmar eu vou tirar e colocar outra pessoa, e no dia vou pedir para uma assessora ficar na porta com a lista, quem não estiver com o nome lá não vai entrar, simples assim. Acho uma falta de consideração pagarmos caro, a pessoa dizer que não vai e aparecer do nada.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o melhor é dizer mesmo que o pacote já está fechado 😉
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu diria que ja fechei o pacote e deixaria claro que perguntamos varias vezes antes se eles iriam e sempre davam a mesma resposta, é inviável vocês pararem multa por causa disso, e ja que estão nessa enrolação toda é capaz de chegar no dia e eles não irem e vocês terem gastado um dinheiro a toa, foi muita falta de respeito o que fizeram com voces, não por falarem que não iria porque é complicado ir para outro Estado, nem todos tem condições, mas sim por falarem isso agora em cima da hora com tudo fechado depois de muita insistência

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente NÃO faria nenhum esforço de colocá-los na lista ou pagar multa ou o que for. A falta de consideração deles por vocês foi muito grande e isso é uma coisa extremamente desagradável... É capaz de você pagar por eles e até faltarem no dia do seu casamento e pior, depois não fazerem nem questão de se justificarem. Eu no seu lugar deixava de lado e focava nas pessoas que realmente fazem questão de estarem comemorando com vocês. Afinal, menos é mais.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ké,
    Vocês já tentaram ao máximo fazer com que comparecessem, eu explicaria que o pacote infelizmente já foi fechado.
    • Responder
  • Kézia Sá
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Kézia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso o mesmo... a situação é que já tem 10% a mais, isso tirando os convidados que o buffet me forneceu.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah poxa, vocês convidaram, eles que recusaram o convite... falaria que "já fechamos o pacote".

    A não ser que vocês chamaram exatamente a quantidade de pessoas contratadas, porque se for desta maneira, vocês podem chamar eles porque normalmente tem uma quebra de 10 a 15% de convidados (faltantes).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas