Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella De Lima Leite Tagata
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Convidados! o que fazer para evitar penetras e gente que não conhece?

Daniella De Lima Leite Tagata, dia 30 de Maio de 2021 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 29
Oi noivinhas lindas!! Meninas preciso de ajuda com essa questão!!
Por conta do orçamento 💰, não podemos arcar com penetras e gente que nem temos afinidade e tal.
Estava pensando em fazer uma lista de todos e contornar presença e já perguntar quem vai e dizer que por conta do COVID iremos fazer nome na lista na entrada para organizarmos o salão com segurança.O que acham? E quanto tempo antes eu posso já confirmar presença dos convidados? Estava pensando confirmar um mês antes mas até se pudesse confirmar antes seria melhor por conta da grana 💲 !E aí noivinhas 👰‍♀️ O que fazer com esse dilema? 😂😂😂


29 Respostas

Última atividade por Lais, dia 2 de Junho de 2021 às 10:05
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos seguranças na porta, e a equipe do salão estará com uma lista com os nomes dos convidados. Todos entrarão com o individual, se esquecer o individual procura o nome na lsta, se não tiver, não poderá entrar...

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Por aqui teremos a confirmação de presença pelo site, que vai constar no convite, o convite individual e a lista de presença no dia. Já avisamos que quem não estiver com o nome na lista não é para o buffet deixar entrar e eu não quero ser incomodada.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vim pegar as dicas, pq tambem estou preocupada com isto rsrs

    Vamos na fé

    Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui deixaremos claro que só entrarão as pessoas que confirmarem presença e tiverem o nome na lista.

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei bem claro que so entraria com convite e nome na lista.
    E pra recepção quem nao tivesse os 2 nao entraria.. E se pedisse pra me chamar eu nao queria ser incomodada.
    E assim foi feito.Recepção me ajudou muito juntamente com a cerimonialista.Foi perfeito e nao tive problemas
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter um segurança com a lista e confirmando a presença
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive os convites individuais e lista na entrada.
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima opção!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É importante deixar descrito no convite que entrará somente com nome na lista e pode ser uma opção vc fazer os convites individuais com o nome do convidado.

    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade meu medo foi esse!!
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm
    Isso mesmo!
    Eu mesma já fiz isso kkkkk só agora sei o quanto é chato
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei faltando 30 dias.
    Não fiz individual pq tem gente q não vai e repassa para outra pessoa. Acontece muito.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se puder, faça sim. Eu fiz um no canva. Acho que vale a pena e já te ajuda muito rs 😄
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim eu vou casar dia 30/09! Vou ver se faço um pré convite assim tbm
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 04/09 😄
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando você era se casar?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniella, muito simples. Tenham um ou dois seguranças na entrada com a lista de pessoas que poderão entrar. Aqui faremos isso! Amanhã já começo a enviar o pré convite para os convidados confirmarem presença até final de junho. Entregaremos em julho os convites somente para quem confirmar e já deixaremos claro no pré convite que só entrará quem tiver o nome na lista! Tem que fazer isso, senão vira bagunça mesmo.
    Sobre confirmar presença: Além de pedir para confirmarem até final de junho para a entrega dos convites formais, 20/15 dias antes ligarei para todos que confirmaram para saber se todos eles realmente irão.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    No seu caso faria convite individual, pediria para confirmar presença e colicaria sim a lista na entrada.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito complicado ir sozinha, eu já passei por isso, mas filhos do namorado não né! Ela é minha dama. Por ela acho que ok, mas me preocupo com o que o cara vá falar sabe.
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa terrível! Duas pessoas já me pediram para levar namorado e eu sou muito bobona falei que sim 🙄🙄
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da sua ideia. Estou antevendo um problema. Minha amiga agora está morando com o namorado, que eu não conheço. Farei um jantar no dia do civil, já que adiei a festa para maio e a convidei, com o namorado. Aí ela já me perguntou se os filhos também poderiam ir (são adolescentes), expliquei que não, pois é um jantar para 20 pessoas. Já vi que para o casamento terei esse problema, só que quando fiz a lista ela nem namorava. Tenso!!!!
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia!! Gostei !
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa situação é a mesma, vamos casar em outro estado e muitos convidados não vão, chamamos uns 40 a mais do que pagamos e alguns sabemos que vamos entregar os convites mais por educação pq financeiramente as pessoas não tem condições de ir. Agora, já que vc entregou é mais complicado 😅, acho difícil evitar. Oq vc pode fazer é falar com uma amiga pra fazer o papel de assessora e confirmar presença nominal. Ela manda msg e diz que quer confirmar presença de Maria e João. Se a pessoa disser, sim, confirmo, Maria, João e Eduardo, ela responde que só está autorizada a confirmar Maria e João que são os nomes na lista de convidados!
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então! Meu medo era de ficar muito convitinho e dar muita gente pq na real chamei mais gente do que tinha intenção. Vou fazer o casamento em uma cidade completamente diferente da minha e da do meu noivo e vou fazer em uma quinta feira. Então acho que já da uma reduzida. Mas já entreguei os convites agora e sem os individuais 😥😥😥
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero ir para esse mesmo caminho! Com quanto tempo antes do casamento você fez sua lista?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniella, convites individuais resolvem isso tranquilamente. Vi que vc tá pensando em não fazer, aí eu já acho complicadíssimo pq é realmente impossível pra pessoa que receber o convite sem os individuais saber quem vc tá chamando ou não. Por exemplo, moro com a minha mãe e estou noiva. Se me dão 3 convites sei que somos nós 3, se são 2 convites e é alguém mais próximo de um ou do outro, sei que sou eu e a outra pessoa, mas sem os individuais realmente é difícil, por mais que a pessoa tenha bom senso vai ficar confuso.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós reforçamos que apenas os convidados confirmados irão entrar. Tive um primo que confirmou a família toda e eu falei q o convite era apenas para ele e esposa. Acabou q nem eles vão mais (nem achei ruim).
    Minha lista está fechadinha e quem chegar lá sem nome simplesmente não entra. Tem q ser bem criteriosa com o pessoal da recepção. No meu caso vou falar que não é pra entrar sem nome.
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mulher! Eu quase fiz convite individual mas tenho muita gente de longe para chamar que eu sei que não vão aí fiquei sem graça de não mandar convite individual. Foda isso kkkkkk não sei o que fazer
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Daniella
    Eu fiz convites individuais. Por exemplo: meu noivo tem muito amigo solteiro, então meu medo era as vezes essa pessoa estar com alguém e querer levar, mas vamos colocar apenas um convite individual pra não dar essa margem. E estou igual a você, meu orçamento não permite muitas pessoas, o buffet é pra um número determinado então não posso ultrapassar o limite de pessoas que já determinei. Sem contar a questão do COVID
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas